Agentes da Polícia Civil (DHPP) tiveram êxito ao localizarem e prenderem o ultimo envolvido na morte dos irmãos Elias dos Santos e Keliton dos Santos, de 24 e 19 anos, que foram mortos dentro de casa, no bairro Boa Vista.
De acordo com as investigações, três pessoas armadas entraram na casa e mataram os dois. Uma menina de 19 anos que estava grávida de oito meses também foi ferida, mas foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade.
Além do duplo homicídio, o suspeito também é envolvido na morte do senhor Gilson Vieira de Souza Júnior, achado morto com as mãos e pés amarrados em uma rua do Bairro Sobral, em Rio Branco. O corpo foi jogado no meio da rua com cerca de 13 perfurações nas costas. As investigações apontam que os autores teriam executado a vítima em um bairro e levado para outro com o intuito de atrapalhar as investigações.
A última execução foi do senhor Ediberto Melo de Souza, de 38 anos, morto com 10 tiros, na Rua 7 de setembro, no Bairro São Sebastião, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Dois envolvidos já estavam presos desde o dia 22 de janeiro de 2020, mas o terceiro investigado sempre escapava dos cercos policiais.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o preso será encaminhado ao presídio e aguardará seu processo e julgamento com seus comparsas do crime.