Horóscopo 2020: confira a previsão desta segunda-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Relaxe, visualize o que quer para o futuro e respire novos ares. Dia delicioso para não fazer nada por compromisso, curtir o carinho da família e admirar lindas paisagens ou as cores do desfile da escola de samba preferida. Você poderá também seguir o bloquinho, sentir o calor da multidão e filmar ou registrar momentos especiais dos filhos em belas fotos. Arte correndo nas veias hoje.

Touro (21/04 – 20/05)

Evite correr na estrada ou inventar deslocamentos desnecessários. Se for fazer um bate e volta para algum lugar, dobre a atenção ao volante e dirija sem pressa. Você poderá cair na folia com amigos ou até defender uma causa justa com samba-enredo. Vai na “vibe”, deixa a vida fluir e o amor surpreender. Clima mágico nos encontros de hoje. Gente nova chegará para ficar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carreira em ascensão. Mesmo em viagem, não deixe de checar a caixa-postal e responder mensagens com agilidade. Você poderá assumir posição de maior destaque profissional nesta Lua nova. Os próximos 28 dias trarão sucesso, visibilidade, poder e decisões sobre o futuro. Ajuste planos. Prazos poderão ser alterados, com Mercúrio retrógrado. Mais união no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

O lado mágico da vida se manifestará numa viagem ou encontro de prestígio. Filosofias e crenças serão renovadas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para se ligar nos valores universais e refletir sobre a vida. Talvez fique sem sinal de celular ou sem paciência para lidar com diferenças nos relacionamentos. Novo envolvimento seguirá critérios exigentes.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite o Carnaval para implantar hábitos diferentes e inovar o estilo de vida. Privacidade e rotina disciplinada contribuirão com melhores resultados na saúde e no trabalho. Pendências do passado, herança ou reestruturações cobrarão decisões e soluções práticas. Conexões com pessoas de outras localidades trará expansão profissional. Encurte distâncias no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

O amor continuará em primeiro plano. Dia de muitas emoções e empatia nos relacionamentos. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer num encontro encantador. Proximidade com os filhos, ou decisão de engravidar, inspirará mudanças de vida. Aprofunde o tom das palavras ao falar de sentimentos. Uma amizade se tornará mais íntima. Renove o ambiente social.

Libra (23/09 – 22/10)

Oportunidade na carreira inspirará hábitos saudáveis. Evite excessos neste Carnaval. Aproveite para planejar reformulações de espaços e da rotina. Cuidado com a saúde e equilíbrio emocional diante de desafios serão fundamentais para concretizar os objetivos de trabalho, resolver assuntos familiares e construir bases fortes para o futuro. Novas relações à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Clima mágico e divertido no amor renovará os sentimentos. Prepare o coração para fortes emoções hoje. Se estiver só, uma paixão chegará de surpresa. A sorte caminhará ao seu lado. Receba um presente especial e enriqueça a vida com experiências diferentes. Ritmo acelerado nas comunicações e nos contatos. Decida planos e rumos. Um sonho romântico poderá se realizar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Programe um dia sossegado para organizar a cabeça e a casa, conversar com a família e valorizar sua história de vida. Você poderá recuperar coisas perdidas ou antigos documentos. O dia também anuncia um reencontro especial carregado de emoção. Hora de apostar nos sonhos, jogar a autoestima para cima e viver com mais conforto. Amor com mais paixão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Circule, descubra lugares diferentes e embarque na alegria contagiante do Carnaval. Talvez você se jogue no bloquinho ou numa paixão momentânea. Palavras motivadoras intensificarão o amor. Bom momento também para por a leitura em dia, pesquisar informações e renovar conceitos. Resgate uma relação do passado ou da família. Carinho e romantismo no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos financeiros rodarão na cabeça hoje. Pense bem antes de decidir um negócio imobiliário ou mudança de investimento. Com Mercúrio retrógrado, contratos insatisfatórios poderão ser renegociados. Analise detalhes e pesquise preços antes de adquirir bens ou fazer compras. Clima animado nos encontros de hoje. A diversão estará nas ruas. Circule mais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Empatia e sensibilidade amplificada nos encontros de hoje, com Lua em seu signo. Nova amizade dará o que pensar. Embarque numa programação gostosa com amigos e inicie novo ciclo de vida. Ligue o radar nos negócios. Proposta de parceria será atraente. Encare conversas delicadas com os filhos ou o par e desfaça mal-entendidos. Estabilidade no amor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo 2020: confira a previsão desta segunda-feira para seu signo