18 de abril de 2024

Horóscopo 2020: confira a previsão deste domingo para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Fortalecimento emocional e decisões sobre o futuro marcarão esta Lua nova que nos próximos 28 dias trará maior autoconhecimento e sintonia com os sonhos. Aproveite o domingo de Carnaval para relaxar, contemplar paisagens bonitas, avaliar os sentimentos e aumentar a sintonia com os segredos do universo. Mercúrio retrógrado trará entendimento espiritual.

Touro (21/04 – 20/05)

Amizades num ambiente diferente virão para ficar. A Lua nova inaugurará uma fase de maior empatia e união com amigos. Aproveite os próximos 28 dias para se integrar num grupo animado e enriquecedor. Você poderá viajar mais, aprender coisas novas e revolucionar o projeto de vida. Se faltar confiança no amor, aprofunde o diálogo, Ciúme poderá atrapalhar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Caminhos para o futuro ficarão iluminados nesta Lua nova. Você poderá assumir posição de maior destaque nos próximos 28 dias e conquistar mais poder. Portas abertas para mudanças também. De qualquer maneira, você elevará padrões e alcançará metas mais altas. Aproveite o domingo de Carnaval para visualizar o estilo de vida que deseja. Clima quente no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Momentos encantadores numa viagem ou planos de estudo em outro lugar inaugurarão uma fase de otimismo e entusiasmo. Vá ao encontro de experiências enriquecedoras e renove os sentimentos. Os próximos 28 dias trarão conquistas importantes e maior confiança no futuro. Hora de rever crenças e filosofias. Aposte num novo começo com fé e expanda horizontes!

Leão (23/07 – 22/08)

Melhor época do ano para decidir mudanças, iniciar projetos e dar novo sentido à vida. Aproveite este domingo de Carnaval para ir mais fundo no amor. Assuntos íntimos ganharão perspectiva mais ampla nesta Lua nova. Nos próximos 28 dias, você encontrará respostas existenciais, criará estratégias para alavancar a carreira e ampliará conexões internacionais.

Virgem (23/08- 22/09)

Comece uma fase nova no amor e invista na sua felicidade. Decisões de casamento, gravidez e apoio aos filhos marcarão a Lua nova na área afetiva, neste domingo de Carnaval. Se estiver só, um encontro hoje poderá se configurar numa relação estável e duradoura. Fortaleça um vínculo especial e aposte em maior abertura social nos próximos 28 dias. Uma amizade se tornará mais íntima. Troque confidências e confie nos sentimentos. Poder de conquista em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Saúde e trabalho em destaque nesta Lua nova. Nos próximos 28 dias, você poderá elevar padrões, iniciar atividades, aumentar a produtividade e tornar o cotidiano mais gostoso. Aproveite o domingo de Carnaval para planejar nova rotina, organizar ideias e resolver assuntos familiares. Harmonia no amor e entusiasmo com novos projetos. Prazer nas coisas simples.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Paixão, fertilidade e entusiasmo marcarão esta Lua nova em harmonia com seu signo. Se não for o plano, tome cuidado para não engravidar. Solte a criatividade, crie fantasias e invente uma programação divertida neste domingo de Carnaval. Bom humor e novos planos nas conversas a dois. Se estiver só, embarque numa aventura romântica e descubra novos prazeres.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Decisões de moradia com mais conforto inaugurarão nova fase na vida familiar. Os próximos 28 dias trarão investimentos na casa e solução de assuntos delicados da convivência. Aproveite a Lua nova para jogar a autoestima para cima, renovar os sentimentos e realizar um velho sonho. Mercúrio retrógrado cobrará acerto de prazos e detalhes de mudança. Amor com mais prazer.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite a Lua nova para conversar com irmãos, vizinhos e pessoas próximas. Os próximos 28 dias trarão acertos de documentos, início de curso e maior atenção às comunicações e contatos. Este domingo de Carnaval será repleto de ideias originais e de novidades. Solucione dúvidas e parta para a ação. Ótimo momento para decisões de vida. Palavras doces no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Você poderá decidir um negócio imobiliário e administrar melhor suas finanças e patrimônio, nesta Lua nova. Os próximos 28 dias trarão mais estabilidade material. Bom para renegociar contrato insatisfatório ou acertar detalhes de investimentos. Aproveite o domingo de Carnaval soltar a curiosidade. Clima divertido nos encontros. Circule por lugares diferentes.

Peixes (20/02 – 20/03)

Inicie novo ciclo de vida. Caminhos ficarão iluminados, com Lua nova em seu signo. Os próximos 28 dias favorecerão novos começos. Aproveite o domingo de Carnaval para brincar, surpreender a todos e esbanjar charme por onde passar. Ambiente delicioso, curta uma programação animada na companhia de amigos. Empatia com novas amizades e mais brilho!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost