19 de abril de 2024

Horóscopo 2020: confira a previsão deste sábado para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Enfim, mais liberdade e espaço para as emoções. Programação gostosa com amigos incluirá lindas paisagens e maior sintonia com os sonhos. Bom para descontrair, brilhar e atrair novos relacionamentos, se estiver em busca do amor. Melhor mesmo será manter a independência e fazer só o que tiver vontade, com direito a mais horas de sono e cuidados de beleza.

Touro (21/04 – 20/05)

Confie no futuro e embarque numa programação excitante com amigos. Você ganhará popularidade num novo ambiente hoje. Se for pegar a estrada, cuidado com distrações e infrações. Respeite a sinalização, observe detalhes e não tenha pressa. Menos idealização trará mais prazer no amor. Curta o encanto de cada momento. Encontros inspiradores.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Desejos de mudanças iluminarão novos caminhos. Aproveite este sábado de Carnaval para descontrair, curtir momentos de liberdade e também para pensar no plano de carreira. Prestígio, sucesso profissional e maior visibilidade aumentarão as responsabilidades nesta fase. Você estará perto de dar um passo maior na direção do futuro. Mais sedução no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudança de ambiente favorecerá o amor. Talvez prefira curtir a intimidade hoje. Troque confidências numa nova relação. Vida íntima com mais confiança e sentimentos positivos manterão o astral em alta neste sábado de Carnaval. Respeito ao roteiro do grupo fortalecerá amizades. Com Mercúrio retrógrado, conte com atrasos em viagem e cuide dos documentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Carinho, companheirismo e entusiasmo com novos planos intensificarão o amor. A Lua revelará sonhos românticos. Ótimo dia para encontrar pessoas de fora ou viajar. Notícia de longe, ou conexão internacional, abrirá portas de trabalho. Mantenha as comunicações atualizadas e não perca oportunidades. Reflita sobre mudanças e assuntos íntimos. Novas atividades pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Evite excessos e mantenha a saúde equilibrada. Viagem a dois será tudo de bom neste Carnaval, que anuncia paixão, prazer e poder de conquista. Tome a iniciativa e aproxime os filhos ou o par com propostas interessantes e respeito às diferenças. A vida social estará agitada. Talvez encontre, por acaso, uma amizade que andava distante e retome a relação.

Libra (23/09 – 22/10)

Sábado de Carnaval delicioso, com clima divertido e surpresas no amor. Talvez precise se organizar e evitar excessos para aproveitar todas as oportunidades da programação. Saúde e bem-estar da família virão em primeiro lugar. Decisões de moradia ou de mudanças da rotina e trabalho ficarão mais claras. Crie projetos e firme bases fortes para o futuro. Paixão à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Se bater saudade de alguém do passado, mande mensagem! A satisfação no amor dependerá de mais atitude e conversas num tom profundo. Se estiver só, circule e conheça gente interessante. Um romance poderá começar com discussão estimulante num encontro casual ou na retomada de uma relação especial. Clima divertido neste Carnaval. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Embarque no clima animado do Carnaval, circule e ouça histórias inusitadas e divertidas. Tudo servirá de material para pensar. Novas experiências e cheiro de paixão no ar. Bom também para brincar com os filhos e dar leveza às relações familiares. Amor com maior entendimento e espaço para o prazer. Organizações na casa aumentarão o conforto.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Muitas decisões de vida martelarão na sua cabeça neste Carnaval. Planeje gastos, faça compras para a casa e imprima mais beleza à sua volta. Harmonia com a família e sentimentos generosos criarão um ambiente acolhedor. Se estiver em busca de novas emoções, um encontro inesperado poderá despertar paixão relâmpago. Amor com surpresas gostosas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele neste sábado de Carnaval. Encontros apaixonantes, troca de mensagens sedutoras e muitas novidades colorirão o dia com tons quentes. Bom também para se cuidar com carinho, avaliar sonhos, caminhar e observar o movimento das ruas. Controle o orçamento e pense no seu conforto. Parceria no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Relaxe, medite, curta lindas paisagens e equilibre suas energias. Ceda à preguiça neste sábado de Carnaval. Conexão com a natureza na companhia de amigos será revigorante. Bom também para fazer novas amizades e conferir novidades nas redes sociais. Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. Amor com mais intensidade e prazer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost