ContilNet Notícias

Humorista Dedé Santana se declara fã do senador Márcio Bittar

Por TIÃO MAIA, PARA O CONTILNET

O humorista Dedé Santa, que integrou o grupo “Os Trapalhões”, programa humorístico da Rede Globo que incluía ainda os personagens Didi (Renato Aragão), Mussum (Antônio Carlos Bernades Gomes) e Zacarias (Mauro Faccio Gonsalves), se encontrou, nesta quinta-feira, por acaso, com o senador Márcio Bittar (MDB-AC). O encontrou ocorreu na TV Gazeta, afiliada da Rede Record, em Rio Branco, na qual o humorista e o político concederam entrevistas.

Dedé Santana está em Rio Branco para divulgar sua arte num circo que se apresenta na cidade. Bittar fica em Rio Branco até terça-feira (10) mantendo contatos com suas bases eleitorais. No encontro casual, os dois trocaram amabilidades.

Márcia, esposa do senador, Dedé Santana e Márcio Bittar/Foto: Reprodução

“Fiquei seu fã”, disse o humorista ao senador após assistir a íntegra da entrevista de Márcio Bittar na qual foram abordas questões com seus posicionamentos a respeito do meio-ambiente e ainda o projeto de desclassificação do Parque Nacional da Serra do Divisor, no Alto Juruá, para a condição de Área de Proteção Ambiental (APA), projeto apresentado pela deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) e do qual o parlamentar é a favor. Santana disse que não só concordava com o senador como manifestou admiração por sua lucidez em relação ao tema.

Márcio Bittar, por sua vez, também se declarou fã do humorista e lembrou que foi o grupo “Os Trapalhões” responsável pelas últimas gargalhadas de seu pai, Mamed Bittar, morto há 33 anos. “Como de costume, ele assistia aos Trapalhões todos os domingos e dava bias risadas. Na última vez, ele assistiu ao programa e, mesmo já debilitado com problemas no coração, foi ao banheiro. Como demorou, minha mãe, Manise Bittar, o encontrou, já morto”, revelou Bittar. “Impossível não lembrar disso quando vejo um de vocês. Os Trapalhões foram os responsáveis pelas últimas gargalhadas do meu pai”, acrescentou.

Sair da versão mobile