18 de abril de 2024

Ilderlei Cordeiro e empresários acreanos prospectam negócios com o Peru

O encontro de empresários e gestores, promovido em Ucayali, proporcionou a aproximação entre os representantes do Acre e Peru. Durante o evento, o prefeito Ilderlei Cordeiro e os empresários juruaenses têm dialogado e traçado parcerias internacionais.

Na avaliação presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, Luiz Antônio Cunha, o evento está sendo muito proveitoso. “Tivemos um momento de prospecção de negócios, em que os empresários de Ucayali nos apresentaram o que eles planejam exportar para nós e os empresários do Juruá puderam conhecer instalações peruanas, aproximar o diálogo e prospectar negócios”, destacou.

“Estamos finalizando o último dia de atividades no Peru, que resultou e boas relações de comércios aos empresários acreanos de vários setores. Esse intercâmbio comercial fortalece a economia dos dois países”, salienta o prefeito Ilderlei Cordeiro.

A comitiva acreana, composta pelo vice-governador do Acre, Wherles Rochas, os prefeitos de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Senador Guiomard, Porto Walter, o vice de Plácido de Casto e o empresariado, retorna nesta quarta-feira para o Juruá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost