20 de abril de 2024

Lobby cultural, posse no MP, destaques e muitos mais com Jackie Pinheiro

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Brasil representado no Oscar 2020
O Brasil ontem parou em frente à televisão para assistir ao prêmio Oscar 2020 e torcer para o filme brasileiro “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, que concorreu na categoria de Melhor Documentário. A equipe e o diretor de fotografia e de imagens exclusivas do documentário, Ricardo Stuckert, estão em Los Angeles, onde participaram da programação e da cerimônia de entrega do prêmio. Ele foi acompanhado por sua esposa, Cristina Stuckert, e seus dois filhos. A sogra Regina Lino também integrou a caravana brasileira. Nossa gratidão à Cristina Stuckert e ao seu primo Bento Marques pelo acesso às fotos desse momento tão importante.

O diretor de fotografia do documentário Democracia em Vertigem, Ricardo Stuckert, com a esposa Cristina Stuckert, em Los Angeles

A acreana Regina Lino também está em Los Angeles participando da programação

Ricardo Stuckert, que foi fotógrafo oficial da Presidência nos governos Lula e Dilma, encontrou em Los Angeles com o produtor de filmes de Hollywood, Lucas Foster, produtor de filmes como Mr. & Mrs. Smith, Man on Fire e Equilibrium, para uma conversa sobre cinema, o Oscar 2020 e a Amazônia. Na ocasião, o fotógrafo o presenteou com uma das belas fotos de sua exposição “Índios Brasileiros”, que está em cartaz na Aliança Francesa, em Brasília-DF

O time de ‘Democracia em Vertigem’, no dia anterior à premiação, no evento DocuDay LA 2020

O carisma de Ricardo Stuckert e Petra Costa no DocuDay LA 2020

Em Los Angeles, Petra Costa e Cristina Stuckert

A elegância da equipe de ‘Democracia em Vertigem’, na noite da premiação

Petra Costa fez história! Mulher, brasileira, corajosa… Ela disse que o filme é uma carta de amor ao Brasil!

O diretor de fotografia Ricardo Stuckert usou look all black

Petra Costa e Ricardo Stuckert com a líder indígena Sônia Guajajara, que afirmou: “precisamos parar os ataques à nossa democracia, à Amazônia e aos povos indígenas”

E teve protesto pelos indígenas brasileiros e pela democracia no Red Carpet

Stuckert encontrou na cerimônia do Oscar como icônico ator Al Pacino

Keanu Reeves e Ricardo Stuckert

Os especialistas apontaram o branco como a grande tendência do Red Carpet esse ano! Cristina Stuckert acertou em cheio na escolha. Estava linda e elegante!

Os especialistas apontaram o branco como a grande tendência do Red Carpet esse ano! Cristina Stuckert acertou em cheio na escolha. Estava linda e elegante!

O casal Cristina e Ricardo Stuckert

Petra Costa com Ricardo e Cristina Stuckert

O encontro de Cristina Stuckert com Hugo Gloss, que estava fazendo a cobertura do prêmio para o canal TNT

Posse no Ministério Público Estadual
Em sessão solene ocorrida no dia 31, no auditório da Uninorte, a procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues foi empossada como chefe do órgão ministerial para o biênio 2020-2022. Ela reconduziu ao cargo de corregedor-geral o procurador Celso Jerônimo de Souza. Também tomaram posse os procuradores Danilo Lovisaro do Nascimento, Álvaro Luiz Araújo Pereira e João Marques Pires como membros do Conselho Superior do Ministério Público do Acre. Confiram as fotos de Tiago Teles e Ulisses Lima.

A procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues foi empossada no cargo de chefe do órgão ministerial para o biênio 2020-2022

Autoridades, como a deputada federal Perpétua Almeida estiveram presentes

A calorosa presença de familiares, como a cunhada Vanusa, o irmão Augusto e a mãe Dinah Araújo

Dra. Kátia Rodrigues com a mãe Dinah Araújo e os filhos Lucas e Camila Rodrigues

Celebração
Após a sessão solene de posse da procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues foi realizado um coquetel de confraternização no AFA Jardim, com cerca de 350 convidados, entre membros, servidores, amigos, familiares e autoridades. Vejam as fotos de Tiago Teles e Ulisses Lima e Talita Lima.

Dra. Kátia Rejane Rodrigues com o governador Gladson Cameli e a primeira-dama Ana Paula

Marlene Amorim, Roberta Lima, Patrícia Rêgo, Kátia Rodrigues, Adriana Ribeiro e Giselle Mubárac

O corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, com os promotores do Justiça Patrícia de Amorim Rêgo – ao lado do marido Marinho Gallo Júnior – e Bernardo Albano

O procurador Celso Jerônimo de Souza com a advogada Alexandrina Araújo e seu filho e sócio Ferdinando Araújo Neto

O amigo Vagno Di Paula também levou o seu abraço à empossada

A suave elegância de Camila Rodrigues

A anfitriã com os casais Marina Lavocat e Inácio Gontijo e Carol Duck e Sammy Barbosa

Vinicius Menandro Evangelista com as irmãs Gilcely e Giuliana Evangelista

O jornalista Tiago Teles com a amiga cerimonialista Juliene Silva

Lobby cultural
Na quarta-feira, 5, a direção do Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco realizou mais uma edição do projeto “Lobby Cultural”. Dessa vez, o evento foi em ritmo de Carnaval, com a apresentação do bloco ‘6 é D+’.

O casal anfitrião, Simão Neto e Janayna Pacheco, comigo, Meyre Manaus e Douglas Richer

Encontrei a empresária Juliana Pejon no evento

Férias prolongadas
De volta à terrinha, após dois meses de férias em Cuiabá-MT, a querida Débora Shimizu e suas filhas Bruna e Gabriela Shimizu. Fizeram falta!

Débora Shimizu com as filhas Bruna e Gabriela

Intense apresenta produtos veganos para o Carnaval
Para quem procura produtos para makes de arrasar no Carnaval, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a melhor festa do Brasil. São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração! O Iluminador Shaker Glitter, o Power Glitter, o Intense Duo Lápis Neon Multifuncional, o Delineador Peel Off Azul, o Superfix Tint 16h, o Intense Adesivo Facial e a Boti Pochete repleta de glitter são as nossas dicas!

A vegana Yasmin Brunet é a musa da campanha de Intense Makes para o Carnaval

Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda
A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente com inspiração no beija-flor, o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, sendo indicada especialmente para peles secas e extra-secas. O lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

Linha Cuide-se Bem Beijinho, para peles secas e extra-secas

Últimas semanas do Circo Broadway
Quem ainda não visitou o Circo Broadway, ele ainda está montado no estacionamento do Via Verde Shopping e ficará até o dia 16 de fevereiro. Apresentações no globo da morte, mágicos, malabaristas, contorcionistas, moto aéreo show e trapézio. De segunda a sexta-feira, os espetáculos ocorrem às 20h30. No sábado, domingo e feriados, às 16h, 18h e 20h30.

Circo Broadway está em cartaz até o dia 16 de fevereiro

Terapia com cristais e óleos veganos
O massoterapeuta Bento Marques está no circuito Sudeste para ministrar cursos de massagens com cristais e óleos veganos da floresta acreana. Nos dias 22 e 23 de fevereiro estará ministrando um curso intensivo em São Paulo-SP.

Use Made In Acre também no Carnaval
A ideia da criação da marca ‘Made In Acre’ nasceu no carnaval de Pernambuco do ano passado. Em comemoração à festa que inspirou o sucesso da marca de t-shirts que está conquistando os acreanos e internautas foi lançada essa semana uma coleção especial para customização, em parceria com a figurinista Agatha Lima @agathatie, que estará nos próximos sábados do mês de fevereiro na loja Indie @indie_julianapejon, o ponto de venda da Made In Acre. Há também opções de acessórios carnavalescos para incrementar ainda mais os looks para os bloquinhos!

Made In Acre em ritmo de folia

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost