24 de abril de 2024

Motociclista fica em estado grave após colidir de frente com carro em Rio Branco

Um motociclista ainda não identificado foi vítima de um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (17), na Avenida Ceará, no Centro de Rio Branco.

O motorista de um carro Chevrolet Cobalt disse que estava trafegando no sentido bairro-centro, quando o condutor de uma moto Honda 160, de cor preta e placa QLU-0584, acabou colidindo de frente com o automóvel. O motociclista teve vários ferimentos e ficou em estado de saúde gravíssimo.

Ainda segundo o motorista do carro, o condutor da moto teria invadido o sinal vermelho e provocou o acidente. Além disso, o motociclista não estava portando documentos de identificação no momento do ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco.

O policiamento de trânsito esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia técnica, após os devidos procedimentos serem realizados, a motocicleta foi conduzida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e o carro foi levado pelo proprietário para sua residência em um guincho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost