O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior (Progressistas), disse durante sessão desta quinta-feira (13) que sua paciência em relação a secretários e comissionados que falam mal dos deputados “chegou ao limite”. Para ele, gestores e funcionários precisam ter mais respeito com os parlamentares.
“O que não vou mais admitir é que secretário e comissionado continuem falando mal de deputado. Gente que não respeita nosso trabalho não merece tolerância. Já chegou no meu limite esse assunto. Respeitem a base do governo. Minha paciência esgotou”, explicou.
O parlamentar enfatizou que muitos dos atuais secretários de Estado estão com um ego “muito elevado”. “Os egos deles são muito grandes. Chegou no meu limite também. O que queremos é apenas respeito. Quem manda nesse estado é o governador Gladson Cameli, e eles devem entender isso”, declarou.
Nicolau lembrou que enquanto muitos fazem críticas a gestão, Cameli se encontra empenhado em busca de recursos. Júnior lembrou que a Aleac já contribuiu bastante para ajudar o governo do Acre, principalmente, com a Reforma da Previdência e negociação de dívidas.