19 de abril de 2024

Posse da Kátia Rejane, aniversariantes, dicas de eventos e beleza na coluna da Marcia

Todos os vivas da Coluna para o amigo Tiago Viana, aniversariante desta quarta, 5. Em São Paulo, onde participa ao lado da mulher Talita Marinho, da Abimad- Feira Brasileira de móveis e acessórios da alta decoração, comemorou a data em petit comitè. O festão em comemoração a idade nova, acontece no próximo dia 16. Hurrru!!

HOME DESIGN
E, falando em moveis e acessórios de alta decoração, Talita Marinho e Tiago Viana, em sua bem montada, a loja Home Design, são pioneiros em trazer ao exigente público acreano tudo que é tendência e novidade em móveis, objetos e acessórios de alta qualidade para a casa, escritório e outros espaços. Tuuudo de bom!

Click do casal de odontólogos e empresários Rodrigo Lima e Sabrina Ricciardi, ladeando Mariana Tavares, logo após o Glow Trends 2020. Rodrigo e Sabrina, faziam parte do time de convidados- cases de sucesso.

NOITES DAS IDEIAS
Em Brasília, na Aliança Francesa, aconteceu no dia 30 de janeiro a Noite das Ideias, um evento que nasceu em Paris e que acontece simultaneamente nos cinco continentes.

#Com o tema “Floresta- como ser vivo e lugar de seres vivos”, a Noite das Ideias, contou com a presença do Embaixador da França no Brasil, do indígena da etnia Yawanawá, @tashka_yawanawa, indígenas, artistas, pesquisadores brasileiros e franceses que compartilharam seus trabalhos e vivências e discutiram os desafios da preservação ambiental entre outras celebridades e autoridades.

#A exposição #ÍndiosBrasileiros ganhou destaque, chamando atenção de todos os presentes.

Parabéns à extrovertida e sempre de alto-astral Mabel Freitas que ganhou todos os mimos e parabéns por mais uma volta ao redor do sol. Da Coluna Parabéns com desejos de chuvas de bênçãos.

CONTABILIDADE EM FESTA
Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, CRC/Acre, Wellington Chaves e o conselheiro André Bandeira Santos prestigiaram a formatura da turma de Ciências Contábeis 2016 a 2019 da U:verse, que tem o conselheiro Bandeira como coordenador de curso. Confiram os clicks!

O BOTICÁRIO

A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente com inspiração no beija-flor, o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, sendo indicada especialmente para peles secas e extra-secas. O lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

#Para quem procura produtos para makes de arrasar no Carnaval, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a melhor festa do Brasil. São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração!

***
O Iluminador Shaker Glitter, o Power Glitter, o Intense Duo Lápis Neon Multifuncional, o Delineador Peel Off Azul, o Superfix Tint 16h, o Intense Adesivo Facial e a Boti Pochete repleta de glitter são as nossas dicas!

POSSE DA DRA KÁTIA ARAÚJO NA PGJ/MPE
A procuradora de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, com a presença do governador do Estado, Gladson Cameli, autoridades e chefes dos Três Poderes, entidades e conselhos de classe, membros de outros MPs estaduais, membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), além de familiares e amigos, foi empossada como chefe do órgão ministerial, na sexta, 31, que, logo em seguida empossou os procuradores Danilo Lovisaro do Nascimento, Álvaro Luiz Araújo Pereira e João Marques Pires como membros do Conselho Superior do MPAC, para o biênio 2020/2022, que prestaram o compromisso regimental e assinaram o termo de posse, acompanhado do coral e orquestra do Conservatório Musical do Juruá.#A procuradora Kátia Rejane pertence ao Ministério Público desde 1996. Em 2010 promovida a procuradora de Justiça e assumiu o cargo de procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos e Institucionais. Em 2014, foi eleita pelo Colégio de Procuradores de Justiça para o cargo de corregedora-geral, tendo sido reconduzida, dois anos depois, para mais um mandato. Em 2018, tomou posse como procuradora-geral de Justiça, e se tornou a terceira mulher eleita para o cargo. Uma das marcas de sua gestão, é a defesa da atuação resolutiva do MP, dando à instituição um perfil mais social e de proximidade com os anseios populares.# Em discurso bastante emocionado, a procuradora-geral, Kátia Rejane fez um balanço de sua primeira gestão à frente do MP acreano, falou dos novos desafios e defendeu transformações necessárias para os novos tempos, dizendo ser seu desejo deixar um legado. Vamos conferir alguns clicks desse grande momento, sob as lentes de Talita Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost