Prefeito de PVH é massacrado: “Não conseguiu transformar a cidade em Rio Branco”

As eleições de 2016 não foram prazerosas para os habitantes de Porto Velho. Isso de acordo com o site Rondônia Ao Vivo. De acordo com uma publicação, o prefeito Hildon Chaves, em campanha, prometeu transformar Porto Velho em Rio Branco, mas não cumpriu.

“No ano de 2016, em plena corrida eleitoral, e já mostrando força em sua campanha que inicialmente era considerada uma aposta longe de se tornar realidade, o então candidato a prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, pegou seu avião e partiu para a cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. Em terras acreanas, Chaves gravou uma série de vídeos onde mostrava a infraestrutura dos serviços básicos disponibilizados à comunidade rio-branquense”, diz um trecho da publicação.

Dentre os modelos que Hildon prometeu copiar, dois foram destacados: o terminal urbano para o transporte coletivo e a nova rodoviária. “As imagens que acabamos de ver ilustram duas coisas: a de uma cidade bem administrada e a de uma cidade mal administrada e que não respeita os seus habitantes, os seus moradores”, exclamou Hildon Chaves, comparando Porto Velho e Rio Branco.

Mas, para o site, tudo ficou pior. “2020 e ficou pior do que estava. Com poesia e propostas que encheram os olhos dos portovelhenses Hildon Chaves venceu o pleito e assumiu a Prefeitura de Porto Velho no dia 01 de janeiro de 2017, nessa época o terminal urbano, de forma precária, ainda funcionava. […] Estamos longe possuirmos um espaço público municipal do porte dos que foram apresentados e prometidos pelo então candidato”, afirma o site.

PUBLICIDADE