A prefeitura de Senador Guiomard abriu nesta quinta-feira (20) processo seletivo simplificado para estagiários de nível médio e superior. A seleção será intermediada pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).
Os salários são de R$ 500 para nível médio e técnico e R$ 700 para superior. As inscrições começaram nesta sexta (21) e vão até o dia 1º de março e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.ciee.org.br.
No ato da inscrição, deverão ser enviados para o email estagiopmsg@ciee.org.br os seguintes documentos: protocolo de inscrição impresso do site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE; declaração de matrícula, no original, fornecida pela Instituição de Ensino; original histórico/boletim escolar do curso (exercício 2019); cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência.
As vagas de estagiários para nível superior são para estudantes de Administração de Empresas, Administração Pública, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Sistema de Informação/Análise de Sistema, Pedagogia, Licenciatura em Letras Português, Letras – Libras, Comunicação Social, Serviço Social, Ciências Contábeis, História, Educação Física – Bacharel, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Química, Tecnologia em Administração de Redes de Computadores e Psicologia.
Os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 2º período e não podem estar cursando o último; frequentar efetivamente o curso; ter idade mínima de 16 anos; e ter disponibilidade para estagiar em regime de 30 horas semanais.
Já as vagas para nível médio buscam jovens regularmente matriculados a partir do 1º ano do ensino médio ou a partir do 2º período do ensino técnico em Administração. Os candidatos precisam estar frequentando efetivamente o curso; terem idade mínima de 16 anos; disponibilidade para estagiar em regime de 30 horas semanais; não podem cursar o 3º ano de nível médio normal ou o último período de técnico.
A carga horária do estágio será de 6 horas diárias. O estudantes deverão desenvolver as atividades nos períodos diurno e/ou noturno, de acordo com o horário de funcionamento da unidade, desde que compatível com o horário escolar e não ultrapasse às 22h.