O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Sob chuva, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo, visando o clássico de sábado, contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.
A escalação da equipe titular foi Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Com essa formação, o técnico indica que Veiga pode ter ganhado a vaga de Lucas Lima após a boa atuação contra o Guarani, no último domingo.
Já a equipe reserva foi formada por Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Ramires; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Rony; Gabriel Veron.
Como de costume, Luxemburgo parou o treino várias vezes para dar instruções e fazer correções. Rony, que ainda não teve o registro regularizado na CBF, permaneceu no lado esquerdo do ataque reserva por todo o treino. Mostrou velocidade e deu um bonito chute, que acertou as duas traves antes de sair.
Mayke, em tratamento de uma lesão no calcanhar do pé esquerdo, ficou realizando tratamento na parte interna da Academia. Já Marcos Rocha, afastado com um problema no tornozelo direito, voltou a fazer trabalhos físicos no campo. Os dois, porém, devem ficar fora contra o Santos.
Os jogadores que não participaram do coletivo ficaram em um campinho do CT realizando uma atividade recreativa.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, novamente na Academia. Antes, às 14h, o atacante Rony será apresentado pelo clube.