Toinha deverá ser candidata à prefeitura e Charlene vice em chapa contra Mazinho

O nome das oposições no município de Sena Madureira a enfrentar o prefeito Mazinho Serafim, que deve ser candidato à reeleição pelo MDB, deve ser mesmo o da ex-prefeita Toinha Vieira, do PSDB. Reunião neste sentido foi realizada na última segunda-feira (17) com o vice-governador Major Rocha e membros das executivas regional e municipal do PSDB do município em Rio Branco. As articulações agora giram em torno do nome do ou da vice de Toinha Vieira.

Toinha reunida com o marido, Zé Vieira, e o vice-governador Major Rocha/Foto: Reprodução

Em Sena Madureira, é voz corrente que o município deverá lançar uma chapa inédita na história da política do Acre, com duas mulheres disputando os cargos de prefeito e vice. No caso, a vice de Toinha viria a ser a publicitária Charlene Lima, do PTB.

No município, há um acordo entre a oposição local de lançamento de apenas um candidato do grupo para enfrentar o prefeito Mazinho Serafim. Além de Toinha Vieira e Charlene Lima, a oposição disporia dos nomes do deputado Gehlen Diniz (Progressistas) e do ex-vereador Zenil (PSL) para disputar a Prefeitura. O acordo estabelece que quem for o escolhido, terá o apoio dos demais.

PUBLICIDADE