A Culpa é dos Spoilers: Dicas para ajudar a cumprir direitinho a quarentena

A ameaça do coronavírus é real, galera!  No Acre, já foram confirmados 17 casos de contaminação, ou seja, executem as principais medidas recomendadas pelas autoridades de saúde: evitem ao máximo sair de casa (a menos que seja REALMENTE necessário) e também evitem estar ou organizar encontros presenciais nos próximos dias.

Se ainda está com dúvida sobre alguma informação ligada ao assunto, clique aqui -> https://coronavirus.saude.gov.br/ e fique por dentro. E só para descontrair, Cardi B também reforça que a ameaça é real:

https://www.youtube.com/watch?v=jE-BM5JCfBQ

Sem mais delongas, confira as dicas para aproveitar estes próximos dias no conforto de sua casa!

GLITTER, DANÇA E… MORTE

Por trás das coreografias, do glitter e dos sorrisos, muita tensão e perigo envolvidos! Na série “Não Provoque”, as amigas Beth e Addy se veem em conflito com a chegada de uma nova treinadora do esquadrão de líderes de torcida, e tudo só se complica mais com uma tragédia que coloca a inocência da treinadora em cheque. A gente vai roendo as unhas até chegar no final – e que final! :O

Disponível na Netflix

CONTO DE FADAS

https://www.youtube.com/watch?v=LBohvCiLZ34

Baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”, a animação do estúdio Ghibli traz a história de uma bela jovem, nascida através de um momento mágico, que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer, e após enviá-los em tarefas aparentemente impossíveis para evitar o casamento com um estranho que não ama, Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas. Aquela coisa: Ghibli é sinônimo de qualidade, então vai sem medo!

Disponível na Netflix

BANQUETE DA (DES)IGUALDADE

https://www.youtube.com/watch?v=IKoURpr85pI

Depois de “Parasita”, mais uma obra com crítica social afiada está disponível! Em “O Poço”, o cenário é uma prisão vertical onde impera uma regra: os detentos nos andares de cima comem melhor do que os prisioneiros abaixo. Em uma mesa que começa com um banquete e termina com restos apodrecidos, se reflete o desespero de todos os envolvidos nessa situação. “A fome liberta a loucura em nós”, disse um dos personagens do filme. Verdade maior não há.

Disponível na Netflix

UM PEQUENO FAVOR

Cinco dias atrás, Emily desapareceu.” E assim o mistério do filme está iniciado. Ao fazer amizade com a distante porém carismática Emily, Stephanie se vê no meio de uma teia de segredos que começa a ameaçar a própria vida, já que ela também tem segredos que não deveriam vir à tona…

Disponível na Amazon Prime

PARA FAZER PENSAR

Esta é uma dica diferente, mas que vale muito a pena conferir! O canal “Antídoto”, no YouTube, fala de tuuuuuuudo e mais um pouco, mas é a narração, a edição e a junção de ideias que faz desse um dos mais interessantes canais da plataforma. Não se deixe enganar pelos títulos: o narrador vai fundo e une pessoas, fatos e ideias em produções do canal para despertar diálogos. “Viver é perigoso, mas provavelmente é a melhor opção.” <3

PARA A PLAYLIST

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost