Aniversário do Cacá e inauguração da nova loja O Boticário na Galeria Meta

MULHER ADVOGADA

Já em Fortaleza-CE, a caravana acreana C 25 Mulheres Advogadas, chamada Alexandrina Melo de Araújo, que amanhã, 5 e sexta, 6, participam da III Conferência Nacional da Mulher Advogada.

#Todas as delegações que irão participar, escolheram o nome de uma advogada para homenagear, pela sua história de vida, e representatividade. E, aqui no Acre, não poderia ser diferente. Por unanimidade, as 25 advogadas que irão para III Conferência Nacional da Mulher Advogada, votaram no nome da Dra. Alexandrina Melo.

LUA NOVA

Empresária Nayama Pontes, aproveitando o mês do dia da mulher, logo mais recebe convidadas para o lançamento do projeto “Clube de Beleza”. #Trata-se de um clube de assinantes, em que a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, além de um lindo presente temático, excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês.

EVENTO TOP

Foram três dia intensos de curso prático black off de colorimetria inteligente, que a empresária Joelma Severo, através da Jorge Cosméticos ofereceu com ninguém menos que Michelli Brasileiro, embaixadora da Maxiline. O curso foi sucesso absoluto e profissionais da beleza e cabeleireiros de todo o Acre , Amazonas e Rondônia marcaram presença. Parabéns aos participantes em colorimetria e a Jorge Cosméticos, loja pioneira em capacitação ao profissional da beleza. Confiram alguns flashes.

B-DAY CACÁ
Servidor de carreira da ALEAC e bastante querido, Carlos Geber, o Cacá, comemorou sua idade nova na manhã desta terça,3, no Salão Nobre da Casa Legislativa. Cercado de seus colegas, familiares, amigos de longas datas e dos deputados que compõem a atual legislatura e de outras passadas, Cacá não escondia sua alegria por tanta demonstração de carinho, respeito e amor. Entre os presentes, governador Gladson Cameli, amigão do Cacá fez questão de levar aquele abraço ao aniversariante. Cacá, MERECE! Confiram momentos do níver.

SEXTANDO COM ELAS

Grata à prefeita Socorro Neri pelo convite, para nessa sexta, participar de um delicioso encontro de mulheres em homenagem ao nosso dia, 8 de março.

NOVA LOJA

O Grupo Banho de Cheiro, representado pelo empresário Rafael Figueiredo com a presença de colunistas sociais, influenciadores digitais e formadores de opinião, cortou a fita inaugural, na terça, durante coquetel em clima de festa embalada por DJ, mais uma loja O Boticário, ali na Galeria Meta.

#A unidade conta com mais espaço para expor produtos e gerar experimentação. Os displays de maquiagens estão com mais destaque, permitindo as clientes mais conforto para conhecer as linhas de maquiagem O Boticário. Além disso, ao adotar o padrão Prisma 2.0, a loja agora dispões de um layout mais moderno e interativo. Dessa forma, os produtos são mais valorizados e os clientes tem mais possibilidades de experimentá-los.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversário do Cacá e inauguração da nova loja O Boticário na Galeria Meta