Arena do Corinthians está no Serasa duas vezes: em dívida e em campanha

Não, não é brincadeira: o Corinthians, clube brasileiro que tem a maior dívida junto à União, anunciou nesta quarta-feira (4) que o Serasa Limpa Nome irá estampar sua marca na camisa do Timão no segundo semestre de 2020.
O Serasa Limpa Nome é uma plataforma em que dívidas podem ser renegociadas. Assim, logo que a parceria foi anunciada, a internet entrou em polvorosa, obviamente percebendo a ironia da situação.

Para deixar tudo ainda mais peculiar, a Arena Itaquera S/A, parceira do Corinthians e administradora do estádio do clube, teve o seu nome incluído na lista de inadimplentes do Serasa em 2019, a pedido da Caixa Econômica Federal, por ter atrasado parcelas do pagamento do financiamento utilizado para a construção do estádio.

A marca será exposta na região do omoplata, próxima ao ombro, onde hoje aparece o patrocínio da empresa Totvs. Mesmo que o acordo do Corinthians com o Serasa não signifique que o clube renegociará sua dívida com a Caixa, já serve para angariar mais fundos para os cofres do Timão, com uma lacuna desenhada desde a eliminação precoce na pré-Libertadores.

Uma das primeiras ações da parceria será a presença do Feirão Serasa Limpa Nome, em que pessoas com o nome sujo podem tentar renegociar suas dívidas com até 98% de desconto, na Arena Corinthians, de 7 a 14 de março.

 

PUBLICIDADE