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Canais de atendimento digital e telefone são alternativas para clientes Energisa

Por ASCOM

As pessoas que não desejarem receber esse tipo de chamada podem incluir seu nome no site criado para a iniciativa/Foto: reprodução

Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa Acre orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. No Acre, a concessionária reforça o uso de dois canais alternativos em substituição às agências comerciais: o site www.energisa.com.br e o teleatendimento, 0800 647 7196. Ambos oferecem boa parte dos serviços encontrados nas agências em poucos segundos, sem filas e com praticidade e segurança.

Através do site é possível obter informações sobre a conta de energia, dicas de economia, emitir segunda via da conta e registrar reclamações na ouvidoria. O cliente deve informar o número da sua UC (Unidade Consumidora), disponível na conta de luz.

Já pelo teleatendimento, os clientes podem solicitar serviços como pedido de religação, informar pagamento, requisitar serviços emergenciais e parcelamento de débitos.

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