18 de abril de 2024

Coluna da Leia Lima traz clicks de aniversariantes, casais, famosos e muito mais; confira

Num ato de amor ao próximo e responsabilidade social, a GAZIN diz: Fique em casa, e homenageia os profissionais de saúde!Belíssima a querida Lua Lyra, é sempre um astral nota 10, cheia de boas vibrações e dona de um carisma e positividade incríveis.Big Big para Lucka Leme ao lado da mãe coruja Luciana Areal, com almocinho em petit comitê em tempos de Corona é o que podemos! Felicidades .Artistas estão improvisando shows em sacadas, áreas de lazer, salas de casa e um dos mais assistindo foi sem dúvida o Buteco do Gusttavo Lima. Como sempre ele arrasa!
Felicidades para o querido amigo Doutor Luiz Augusto Baptista, profissional que tem todo meu carinho e admiração. Ele trocou de idade na semana que passou e segue até hoje recebendo o carinho dos amigos.
A família reunida em casa. É assim que as famílias acreanas estão. Todos juntos contra um vírus invisível, mas poderoso. Na foto, essa linda que amo muito, a empresária Rô Portela do espaço Dita cabeleireiro.
Felicidades para Carlos Eduardo que entra na casa dos 40 e no melhor dos estilo ao lado da sua amada Maysa.
Comemorando também nova idade Alex Callado, ao lado da esposa Roseane Nobre e família.
Grávidos e felizes estão Talita e Thiago Viana, agora na espera doce da chegada da sua Helena. Felicidades e que desde já que seja uma espera cheia de saúde e tranquilidade para o casal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost