Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (13), no cemitério de Feijó, no interior do Acre, o corpo do empresário José Jesus Souza. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (12), no Pronto Socorro de Rio Branco.
Filho do saudoso empresário Joaquim Souza, Jesus, como era conhecido, foi um dos comerciantes mais bem sucedidos do município de Feijó. Ele tinha 63 anos e deixa três filhos, Michel, Michela e Thiego, além da viúva Princeísa Coriolano Ferraz de Souza.

Os três filhos de Jesus: Michel, Michela e Thiego se despedem do pai/Fotos: ContilNet
Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo do empresário, após o corpo sair da Igreja Católica do município. “Ele não era só meu patrão, mas um grande amigo, um homem de coração generoso que tratava os empregados como tratava uma autoridade”, disse Sônia Araújo, 43 anos, que trabalha há 11 anos na fazenda de José Jesus.
O senador Márcio Bittar, que é amigo da família Souza há mais de 30 anos, lamentou a morte do empresário. “Feijó perde um de seus ais ilustres filhos, um homem trabalhador, honesto e que sempre viveu para a sua família”, disse Bittar.

Sônia: “Ele não era só meu patrão, mas um grande amigo”



