Deputados detonam Calegário na Aleac: “Não faz teatro, mas um circo na tribuna” 

O deputado estadual Fagner Calegário (PL) foi triturado na sessão desta terça-feira (10), realizada na Assembleia Legislativa do Acre,  após um discurso que pôs em xeque a honra dos parlamentares na última semana.

Segundo Roberto Duarte (MDB), Calegário deveria pedir desculpas pela acusação na sessão da última quinta, onde disse que a audiência dos deputados eram por conta de uma operação da PF. “Quero pedir desculpas pela peça teatral do Fagner Calegário. O senhor não tem respeito pelos deputados. O senhor não olha nos olhos da gente”, disse.

Roberto disse que Calegário perdeu forças na aprovação de futuros projetos que venha apresentar esse ano. “A dificuldade será grande para aprovar seus projetos. O projeto da Energisa é inconstitucional. O projeto iria trazer despesas a população” explicou.

O deputado sugeriu que Calegário pedisse desculpas pelo erro. “Venho aqui e apresento provas, já o senhor não apresenta. Peça desculpa aos colegas por conta da brincadeira. Se tem algo contra mim, apresente, se não cale-se”, destacou.

Calegário voltou à tribuna e pediu desculpas, mas rebateu. “Quem encenou foi o senhor no caso do Avião”, ressaltou.

Outro que repudiou Fagner foi Neném Almeida que pediu respeito a categoria dos bancários após se sentir ofendido por Fagner. “Você não fez teatro, fez circo. Lave sua boca para falar de minha categoria. O senhor bate no governo e de tarde tá na Casa Civil com pires na mão”, concluiu.

PUBLICIDADE