Nesta quinta-feira, 12.03, Gabriela Pugliesi confirmou em seu Instagram que está com COVID-19, o coronavírus. Com sintomas de gripe deste ontem, a digital influencer chegou a confirmar para a Glamour que estava apenas gripada.
“Não passava pela minha cabeça (que pudesse ser coronavírus), eu estava crente que era de bebida, de festa. E, realmente, para algumas pessoas do casamento também deu positivo, não tantas como divulgaram, mas algumas pessoas deram positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar (…)”, comentou a influencer fitness em uma série de vídeos.
Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, está contaminado ou não.
A contaminação da digital influencer aconteceu durante o último final de semana em Itacaré, Bahia, local aonde aconteceu o casamento da sua irmã, Marcella MInelli com o médico Marcelo Bezerra de Menezes. O paciente “zero” teria sido um convidado que foi contaminado durante suas férias em Aspen. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa. O resort Txai, local aonde aconteceu a cerimônia e festa, chegou a divulgar uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.
CASAMENTO DE MARCELLA MINELLI
O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, postou que dois convidados que estavam no casamento foram diagnosticados com coronavírus, mas não há confirmação oficial de que são dois convidados que estão com o vírus. Além disso, Erasmo não deu detalhes dos casos.
O resort afirma que nenhum funcionário apresentou sintomas, mas que tomou medidas profiláticas nas instalações do hotel e que todos os funcionários que trabalharam entre sexta (6) e domingo (8), período em que o hóspede esteve no local, estão sendo observados pela equipe de enfermagem do resort.