18 de abril de 2024

Dupla armada é presa em flagrante após roubar moto no Rosalinda

Na tarde deste domingo, 29, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu dois indivíduos em flagrante por roubo, além de apreender a arma de fogo usada no crime e recuperar o veículo da vítima. O fato ocorreu na rua Raimundo Targino, bairro Rosalinda.

Em patrulhamento na região, os policiais militares perceberam o roubo em andamento, no qual dois homens, com uma arma de fogo, subtraíam da vítima a motocicleta Honda CB 300, de cor preta. Um deles foi detido enquanto tentava fugir no veículo roubado e o outro ao correr em direção a um carro estacionado nas proximidades do local.

A arma tipo escopeta, de fabricação artesanal, com dois cartuchos calibre .28 e o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que provavelmente seria utilizado na fuga dos envolvidos, foram apreendidos. Todos os itens, juntamente com os dois indivíduos, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), bem como a moto da vítima, para posterior restituição e demais providências necessárias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost