“Quando coloquei nas mãos de Deus e do povo acreano o sonho de ser governador do Acre, trouxe comigo a esperança de lutar não somente pelo desenvolvimento social e econômico do nosso estado, mas de unir mentes e corações em favor de uma realidade que angustiava nossa sociedade”, esta foi a fala do governador Gladson Cameli ao destacar em seu perfil no Facebook os “desafios e lutas” que vem enfrentando em seus 15 meses de mandato à frente do executivo acreano.
Cameli, na legenda da foto que postou com a esposa Ana Paula e o filho Guilherme, explicou que “vivemos dias de lutas, pois assumimos um estado com dívidas não somente financeiras, mas de compromisso e união com todos”.
Levando em consideração o momento em que o mundo enfrenta uma pandemia do Covid-19, com o Acre também afetado, com 11 casos diagnosticados, mais especificamente, o governador informou que tem coragem e amor ao próximo para “vencer a guerra”.
“O mundo, o Brasil, e nós acreanos, estamos em meio ao campo de batalha da sobrevivência humana. Tenho coragem e amor ao próximo para vencer a guerra, e as armas que utilizo são o trabalho e a verdade. Por isso, não somente pelo momento da crise que ora vivenciamos por conta do coronavírus, mas pelo futuro do nosso povo, peço que NOS UNAMOS pela vida das pessoas, pelo bem de todos que amam o Acre. Que esta mensagem ecoe nos corações daqueles que afirmam amar o Acre, sejam eles jovens, crianças, idosos, políticos, empresários, estudantes, etc.”, escreveu.
Gladson lamentou também que “existam egos inflados ou àqueles que, infelizmente sobrevivem exclusivamente da política sem princípios, utilizando de qualquer artifício para conquistar e se manter no poder”. “Como me disse um amigo esta semana: a sociedade se encontra cansada desses episódios e, com certeza, a desaprovação de práticas subversivas e covardes não encontram mas eco entre os homens de bem”, continuou.
“Os dias não são fáceis, e por isso mesmo precisamos da solidariedade de todos. Pela vida do nosso povo, pela paz e esperança, como governador do Acre, convido todos para selarmos um PACTO DE UNIÃO, pois somente com unidade, respeito e compromisso iremos superar a crise que nos assola. Somos fortes o suficiente para ajudar os fracos; amamos o suficiente para vencer o ódio, e por fim, temos vida e coragem para plantarmos hoje um amanhã que garantirá a paz e a prosperidade do nosso Acre”, finalizou.
Confira a nota na íntegra:
UM PACTO PELAS VIDAS!
Bom dia, meus amigos!
Quando coloquei nas mãos de Deus e do povo acreano o sonho de ser governador do Acre, trouxe comigo a esperança de lutar não somente pelo desenvolvimento social e econômico do nosso estado, mas de unir mentes e corações em favor de uma realidade que angustiava nossa sociedade.
Estamos no 15º mês de governo, e como alguns amigos e familiares previam, vivemos dias de lutas, pois assumimos um estado com dívidas não somente financeiras, mas de compromisso e união com todos.
Minha vida e da minha família está com os acreanos. Escolhi servir ao meu estado desde quando disputei minha primeira eleição para deputado federal, e tenho honra em governar o estado em que nasci e escolhi para viver, casar e criar meus filhos.
O mundo, o Brasil, e nós acreanos, estamos em meio ao campo de batalha da sobrevivência humana. Tenho coragem e amor ao próximo para vencer a guerra, e as armas que utilizo são o trabalho e a verdade.
Por isso, não somente pelo momento da crise que ora vivenciamos por conta do coronavírus, mas pelo futuro do nosso povo, peço que NOS UNAMOS pela vida das pessoas, pelo bem de todos que amam o Acre.
Que esta mensagem ecoe nos corações daqueles que afirmam amar o Acre, sejam eles jovens, crianças, idosos, políticos, empresários, estudantes, etc…
Não podemos nos ater a egos inflados ou àqueles que, infelizmente sobrevivem exclusivamente da política sem princípios, utilizando de qualquer artifício para conquistar e se manter no poder. Como me disse um amigo esta semana: a sociedade se encontra cansada desses episódios e, com certeza, a desaprovação de práticas subversivas e covardes não encontram mas eco entre os homens de bem.
Os dias não são fáceis, e por isso mesmo precisamos da solidariedade de todos. Pela vida do nosso povo, pela paz e esperança, como governador do Acre, convido todos para selarmos um PACTO DE UNIÃO, pois somente com unidade, respeito e compromisso iremos superar a crise que nos assola.
Somos fortes o suficiente para ajudar os fracos; amamos o suficiente para vencer o ódio, e por fim, temos vida e coragem para plantarmos hoje um amanhã que garantirá a paz e a prosperidade do nosso Acre.
#Pactopeloacre
#Pelavidadaspessoas
#Uniãoeesperança
#Plantehojeumfuturodeesper