20 de abril de 2024

Em vídeo, Gladson pede colaboração do povo no combate ao coronavírus: “Vai passar”

O governador Gladson Cameli (Progressistas) divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (18) para pedir a ajuda da população no combate à propagação do coronavírus no Acre. Segundo ele, apesar das medidas adotadas pelo governo, é necessário a ajuda de todos.

“O coronavírus chegou no Acre. Só tem um jeito de parar o vírus: evitando que a pessoas tenham contato com ele. Evite locais com muita gente e lave as mãos várias vezes ao dia. Medidas como essas são as mais seguras”, declarou.

Cameli pontuou que a população deve evitar ao máximo sair de suas residências. O chefe do executivo garantiu que os hospitais estão funcionando perfeitamente, mas pediu que as pessoas só procurem as unidades quanto apresentarem dois dias de febre e problemas respiratórios. “O coronavírus vai passar e se a gente tomar todas as medidas,  vida logo vai voltar ao normal, vamos manter a calma, evitar pânico”, explicou o governador.

O gestor finalizou em suas redes sociais dizendo que o povo deve ter responsabilidade. “Lembrem-se que as medidas de isolamento devem ser levadas a sério. Vamos cuidar dos nossos idosos, eles são o grupo de maior risco se infectados com o coronavírus.

Gladson destacou que servidores públicos com mais de 60 anos e portadores de doenças crônicas foram dispensados de suas atividades.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost