O décimo paredão do BBB 2020 segue gerando conflitos e discussões nas redes sociais. Mas não são apenas jogadores de futebol e famosos que estão se dividindo na torcida entre Felipe Prior e Manu Gavassi. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), por exemplo, declarou sua torcida.
Apesar de garantir que não assiste ao programa, o filho de Bolsonaro indicou a sua torcida para que Prior permaneça no reality show da Globo.
O deputado federal desejou boa sorte ao arquiteto, criticou a cantora e disse que foi marcado em várias publicações sobre o assunto.
“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente.
Manu, Mari e Prior estão no paredão formado na noite do último domingo (29). Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencerem a prova bate e volta, em uma disputa de sorte.