30.3 C
Rio Branco
16 outubro 2021 10:02 am

Filho de Bolsonaro comenta sobre BBB 2020 e revela torcida para Prior

POR RD1

Última atualização em 31/03/2020 16:44

O décimo paredão do BBB 2020 segue gerando conflitos e discussões nas redes sociais. Mas não são apenas jogadores de futebol e famosos que estão se dividindo na torcida entre Felipe Prior e Manu Gavassi. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), por exemplo, declarou sua torcida.

Apesar de garantir que não assiste ao programa, o filho de Bolsonaro indicou a sua torcida para que Prior permaneça no reality show da Globo.

O deputado federal desejou boa sorte ao arquiteto, criticou a cantora e disse que foi marcado em várias publicações sobre o assunto.

“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente.

Manu, Mari e Prior estão no paredão formado na noite do último domingo (29). Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencerem a prova bate e volta, em uma disputa de sorte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!