25 de abril de 2024

Gleici com Preta Gil e Vittar, DJ acreana na Irlanda e mais na coluna da Jackie

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Salve, Salvador!

A acreana Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, aproveitou o Carnaval em Salvador-BA, no bloco da Preta Gil, como uma das musas da marca “Quem Disse, Berenice?”. No último dia de Carnaval curtiu ainda o bloco da Pablo Vittar, em cima do trio elétrico.

Gleici Damasceno no trio elétrico da Pablo Vittar, no último dia de folia

 

Baile no Copacabana Palace

A querida Rachel Bardawil no Baile do Copa 2020, o baile mais glamuroso do carnaval carioca, realizado anualmente no Copacabana Palace. Lá, ela se divertiu com amigos, como a jornalista Renata Araújo, moderadora do blog You must go; Marcelo Castelo Branco, diretor de gravadora; e o colunista social Marcelo Chaves.

Rachel Bardawil no Baile do Copa 2020, no Rio de Janeiro

 

Com a jornalista Renata Araújo, o empresário Marcelo Castelo Branco e Luiz Antônio Costa, jornalista da TV Globo

 

Na terra do tango

O economista Antonio José Oliveira e sua esposa Wilce celebraram mais um ano de vida em Buenos Aires. A celebração foi em família, já que ele e sua filha Raquel Diane nasceram no dia 16, a nora Rosiane Oliveira, nasceu no dia 18; e Wilce aniversariou no 21.

O casal Antonio José Oliveira e Wilce, na Casa de Tango Homero Manzi

Um quinteto desses!

A influenciadora digital Maykeline Maia aproveitou o feriado do Carnaval para curtir a companhia das amigas Carol Santiago, Leila Tavares, Joelma Negreiros e Renata Campos, em ritmo de folia.

A blogueira Maykeline Maia com as amigas Carol Santiago, Leila Tavares, Joelma Negreiros e Renata Campos

Notícias da Irlanda

A DJ acreana Cau Bartholo está entrando no cenário da música eletrônica na Irlanda. Pesquisadora dedicada e com uma excelente curadoria, ela tem conquistado importantes espaços. Nesse mês tocou em três festas: na Soundmate – 31ª edição Carnival; na Kollective Parties; e na Insight. No momento, ela trabalha, faz aulas de inglês e aproveita as horas vagas para conhecer as cidades vizinhas à Dublin.

A DJ tocando na Soundmate – 31ª edição Carnival, em Dublin-Irlanda

 

Claudinha visitando o cenário do filme irlandês “PS I Love You”, nas horas vagas

 

Acreano prepara a seleção brasileira de karatê

O preparador físico Marcus Augusto Albuquerque, que está há um mês e meio acompanhando a seleção brasileira de karatê no circuito mundial, chegou essa semana no Rio de Janeiro. De lá veio ao Acre para celebrar o aniversário da esposa, Ana Ferreira, com um almoço para amigos, ontem, 1, na Casa do Rio.

Na foto, Marquinhos com o atleta Vinícius Figueira, na recente conquista da medalha de prata na categoria – 67kg, na etapa dos Emirados Árabes, Premier League de Dubai

 

Dia do Bento

No último dia 27 de fevereiro, o querido massoterapeuta Bento Marques celebrou mais um ano vida. Um grande profissional, que nasceu em Tarauacá para voar pelo mundo, aprendendo e ensinando as práticas holísticas de harmonização. No momento, ele está no Sudeste do país, visitando familiares e ministrando diversos cursos, com grande repercussão. Logo estará de volta conosco. Parabéns!

Parabéns, Bento Marques!

 

Nordeste

A influenciadora digital Emily Aguiar esteve em pequena temporada de férias em Pernambuco e Alagoas. Aproveitou o Carnaval em Olinda e passeou pelo circuito Recife, Porto de Galinhas e Carneiros.

Emily Aguiar curtindo o Carnaval em Olinda-PE

 

Tour no Peru

A colunista social Roberta Lima viajou com amigos no período do feriado para curtir uns dias de férias no Peru, onde a primeira parada foi em Lima. De lá, o grupo aproveitou para fazer um tour cultural e gastronômico pelo país.

Na foto, Roberta Lima cheia de estilo em Paracas, Ica

 

Férias

O influenciador digital Jean Bernardino está de férias no Nordeste. Curtiu a folia em Olinda-PE e seguiu viagem para João Pessoa-PB, onde fez essa foto na praia de Tambaú.

O influencer Jean Bernardino está aproveitando o verão no Nordeste

 

Carnaval de Rio Branco

Parabéns à Prefeitura de Rio Branco pela organização do carnaval popular de Rio Branco, que contou com uma intensa programação do Novo Mercado Velho e dez festas populares, nos bairros Procon, Cadeia Velha, Manoel Julião, Esperança, Universitário, Aeroporto Velho, Tucumã I e II, Cidade do Povo e Mascarenhas de Moraes. Na abertura da programação carnavalesca, a prefeita Socorro Neri apoiou a campanha do Ministério Público do Acre (MPAC) “Carnaval Sem Assédio”, de autoria da procuradora Patrícia Rêgo, que objetivava o combate ao assédio e à importunação sexual durante as festas.

Na foto, a prefeita Socorro Neri, com o músico Álamo Kário; o presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Sérgio Carvalho; a procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane; os procuradores de Justiça Patrícia Rêgo e Sammy Barbosa; e a vereadora Lene Petecão

 

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, prestigiou a programação carnavalesca da cidade na companhia das netas Beatriz e Isabela

 

Carnaval no Manto Verde

A acadêmica de Educação Física Sarah Braga aproveitou a folia carnavalesca intensamente. Uma das festas que mais gostou foi a do restaurante Manto Verde. Ela caprichou no look com esse conjuntinho prata casado com camisão em tie-dye.

Sarah Braga no Manto Verde

 

CarnaRio

Um grupo de acreanos aproveitou os dias de Sol e de feriado da semana passada, para se encontrarem com outros amigos acreanos que residem no Rio de Janeiro e aproveitarem ao máximo o carnaval carioca. São muitas histórias divertidas para contarem!

O bonde dos acreanos foi formado pelos amigos Bruno Belmont, Juliana Pacífico, Paulo Vítor Belmont, Ji Oliveira, Rayssa Alves, Aline Queiroz, César Júnior e Larissa Belmont

 

Rayssa Alves, Juliana Pacífico, Ji Oliveira e Aline Queiroz lacraram no carnaval carioca

 

Rayssa com o amigo César Júnior, que reside no Rio de Janeiro, curtindo uma praia em Ipanema

 

Sampa

No dia 25, a empresária Juliana Pejon celebrou o seu aniversário no Rio de Janeiro-RJ. Mas no dia seguinte deixou a cidade maravilhosa e seguiu com a sócia Rayssa Alves para viagem de negócios à São Paulo, onde encomendaram a nova coleção da marca de t-shirts Made In Acre.

Ju Pejon e Rayssa Alves: a nova coleção da Made In Acre já já chega aqui

 

Nova livraria e cafeteria

No dia 19, o casal Erison e Vanuza Pinheiro recebeu a imprensa e convidados para a inauguração da Cafeteria, Livraria e Loja “Alpha e Ômega”. Na ocasião, lançaram oficialmente o concurso “Quero ser uma blogueira”, cujo regulamento está na página do Instagram @alphaeomega_oficial. Além dos bons títulos, café moído na hora, doces e diversos petiscos, há as lojas de artigos masculinos, femininos, calçados e acessórios. Confiram quem esteve por lá!

Parabéns ao empresário Erison Pinheiro pelo bom gosto da casa

 

Os influenciadores digitais Thiago Leite, Jucianne Menezes e Pablo Charife com o anfitrião

 

Eu e a empresária Nayama Pontes com o empresário Erison Pinheiro

 

Com os colegas de imprensa Gina Menezes, Kennedy Santos e Célis Fabrícia

 

Rachel Moreira, Marylia Gabriela, Lucy Matos

 

Os anfitriões comigo e os colunistas Jocely Abreu, Robertha Moura, Cláudia Souza e Moisés Alencastro

 

A empresária Vanuza Pinheiro com Neyelle Brilhos, Nilda Bernardo e Adrielle Farias

 

Rio Maravilha

A bela colunista social Kelly Kley aproveitou os bailinhos e as melhores festas do carnaval carioca e ainda torceu pelo seu time, Flamengo, na final da Recopa Sul-Americana 2020, no Maracanã, em que se consagrou campeão. Só alegria!

 

Projeto Lua Nova

A empresária Nayama Pontes recebe convidadas na próxima quarta-feira, 4, no Studio Bonequinha de Luxo, para o lançamento do um incrível projeto: o Clube de Beleza Lua Nova. Trata-se de um clube de assinantes, em que a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, além de um lindo presente temático, excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês, com a tarifa mensal de apenas 99,90. A data não poderia ser mais oportuna, afinal estamos adentrando no Mês da Mulher. Vida longa à Lua Nova! #LuaNovaOficial #BelezacomConsciência #BemEstar #Sororidade

Empresária Nayama Pontes lança o projeto Lua Nova no dia 4. A foto é de Michel Wirlle

 

Cheia de charme

Depois de encantar com o seu estilo ousado no carnaval local, a blogueira e jornalista Márcia Moreira está curtindo férias em Buenos Aires. Cada foto mais linda que a outra, em seu Instagram!

 

Férias em Lima

O querido casal Rosângela Raulino e Ricardo Araújo aproveitou o feriado do Carnaval em Lima-Peru, fazendo diversos passeios e turismo gastronômico.

Rosângela e Ricardo Araújo aproveitando as belezas das praias do Pacífico

 

Dias de Sol

Luiz Vasconcelos iniciou sua temporada de férias no Rio de Janeiro, onde passou o Carnaval, com as amigas Juh Gomes, Mikaela Mariano e Rebecca Lima. De lá seguiu para Salvador-BA, para dias de Sol e muito axé.

Luiz Vasconcellos e suas amigas Juh Gomes, Mikaela Mariano e Rebecca Lima na pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro-RJ

 

Encontro na Vitória Régia

Encontro das amigas Débora Shimizu, Jackie Pinheiro e Socorro Dagnoni com a empresária Geize de Pardo, na Farmácia de Homeopatia Vitória Régia.

Empresária Geize de Pardo recebendo a visita das amigas Débora Shimizu, Jackie Pinheiro e Socorro Dagnoni

 

Workshop de Fotografia Digital

No dia 23, Assis Lima, fotógrafo oficial da Prefeitura de Rio Branco, ministrou um ‘Workshop de Fotografia Digital para Câmeras Fotográficas e Celulares’, para 25 monitores do Departamento de Memória e Comunicação – DMC da 7ª Região da União do Vegetal, no Núcleo Jardim Real. Um dia de clima ameno, com muito aprendizado, momentos divertidos e novos amigos!

***

Gratidão a todos que colaboraram para a realização da atividade, sobretudo à Indústria Miragina, que enviou deliciosos biscoitos e rosquinhas para o coffee-break. Um apoio cultural imprescindível! Vejam alguns momentos do workshop e da saída fotográfica.

O instrutor e os alunos, em campo

 

Sid Macedo recebendo do instrutor Assis Lima um livro de fotografias suas e de colegas, retratando a cidade de Rio Branco

 

Assis ensinando técnicas de fotografia digital na prática para Laraliz Motta

 

O professor universitário Adão Rogério Xavier foi um dos alunos

 

A jornalista Tálita Sabrina e a estudante Laraliz Motta retratadas pelas câmeras dos colegas

 

Pedro Menescal foi um dos mais entusiasmados

 

Letícia Queiroz e Alice Chaves posando para os colegas entre flores do jardim

 

Débora Shimizu foi fotografada na relva, entre flores do campo

 

Ígor Ramon posando para a câmera do mestre Assis Lima

 

Dandara Viana adorou o workshop e está interessada nos próximos

 

Boticário convoca nove grafiteiros para o lançamento de Quasar Graffiti

Com nove grafiteiros brasileiros convidados, um lançamento simultâneo em diversas regiões e 16 obras espalhadas pelo Brasil, Quasar Graffiti, a nova fragrância do Boticário, chega em um cenário de contraste e da energia pulsante das manifestações urbanas. Com um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta, a fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia e em qualquer ocasião. O lançamento, com fórmula vegana, já está nas lojas.

 

Match Força

Devido as agressões diárias como poluição, sol, uso excessivo de produtos termo ativos como chapinha e modelador de cachos, é quase inevitável a quebra de cabelos. Mas surge um novo aliado: Match Escudo de Força, lançamento do Boticário, que complementa a linha expert em cabelos da marca. Os produtos ajudam a recompor os nutrientes dos fios, deixando-os 6 vezes mais fortes e diminuindo em até 6 vezes a quebra. A linha chega com Shampoo, Condicionador, Máscara Fortificante.

Linha Match Escudo de Força

 

Folia das Lendas

Com patrocínio da transportadora Transacreana, Papelaria Papyrus e Clínica do Coração e ainda, o apoio do laboratório Lab Sul, do restaurante Jambu Mineiro e do Centro de Beleza Espaço Mulher, a artista Camila Cabeça apresentou o Baile Folia das Lendas, no dia 28, em Cruzeiro do Sul-AC. O evento foi construído com os profissionais do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) Náuas.

Look do dia

Lookinho bacana da Vitória Régia Baby Kids para inspirar as meninas! Quer saber mais ou ver mais looks? Entre em contato pelos telefones (68) 3224-2880 e 9920-4435 e siga o Instagram @vitoriaregiababykids.

Look infantil da Vitória Régia Baby Kids

 

Depyl Action

Um olhar poderoso e marcante começa com a aparência das sobrancelhas! Por isso, a Depyl Action tem um serviço completo de design de sobrancelhas com marcação híbrida, cera, linha e pinça para realçar a beleza e simetria dos seus traços. Vale lembrar que o design de sobrancelhas é uma técnica que proporciona um delineado de forma natural, valorizando as características do seu olhar e a simetria do seu rosto. Vale conhecer os serviços! Siga o IG @depylactionriobranco e fique por dentro das novidades!

⠀O design de sobrancelhas é indicado para realçar e valorizar o olhar

 

Bonequinha de Luxo

Um bom dia com esse super look do Studio Bonequinha de Luxo. Os cabelos são assinados por Márcia Backes e o make-up por Layla Mayra. Elegância e bom gosto!

Inspiração do Studio Bonequinha de Luxo para o seu próximo fim de semana

 

Mamãe eu quero

Na festa carnavalesca “Mamãe eu quero”, realizada pela promoter Meyre Manaus, no AFA Jardim, toda a alegria e criatividade dos pequenos carnavalescos Kayk Amorim, Mister Popularidade Mirim Acre 2018 e Mister Acre Teen Mundial 2020; e Giovanna Tomas, Miss Brasil Infanto Juvenil Oficial 2019/20.

Kayk Amorim e Giovanna Thomas no bailinho “Mamãe eu quero”

 

Cine Teatro Recreio

Parceiro de oito distribuidoras de cinema, o Cine Teatro Recreio intensifica a sua programação com a presença de filmes premiados nos principais eventos cinematográficos de diversos países do mundo. No momento, o cine recebe dois filmaços que seguem em cartaz até o dia 4 de março: “De quem é o sutiã?”, dirigido por Veit Helmer; e “Martin Eden”, dirigido por Pietro Marcello, que estão sendo exibidos às 18h e 19h30, respectivamente.

Dois filmaços em cartaz no Cine Teatro Recreio, até o dia 4 de março. “De quem é o sutiã?” e “Martin Eden”, exibidos às 18h e 19h30, respectivamente

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost