Home Alone Horror Story, cinema, séries e muita música para sua playlist

Fim de semana está só começando, então já confere as dicas da nova edição de “A Culpa é dos Spoilers” e se programa pra curtir as horas livres da forma que mais te agradar, tem pra todos os gostos: música, filme, série… A dica é da casa, mas a escolha é sua. Aproveite!

AGENDA CULTURAL

Caso você esteja procurando por um programa bacana na cidade, já clica AQUI e confere a Agenda Cultural deste fim de semana, feita com carinho pela equipe do ContilNet para vocês. Tem de tudo: Cine Teatro Recreio, artes visuais, aulão de dança e mais!

TACA STREAM NA LENDA

E a mulher voltou pro pop colorido, gente! Lady Gaga lançou na última sexta (28/02) o clipe para o novo single “Stupid Love”. Ficou uma vibe Mad Max com Power Rangers, né? <3 Mas a música valeu a espera, é aquele pop bem gostosinho que lançou a cantora e atriz ao sucesso. Já ensaia e escolhe sua tribo do mundo Chromatica!

POR LÁGRIMAS LUGARES INCRÍVEIS

 

Não deixa o trailer enganar: parece mais um daqueles filmes água com açúcar para adolescentes, mas MANOS E MANAS! O filme – adaptado do livro de mesmo título – trabalha, através da relação do casal protagonista, uma gama de assuntos: luto, saúde mental, relações afetivas… E claro, já fica o aviso: a caixinha de lenços vai ser necessária, porque não tem soluções fáceis nesse drama estrelado por Elle Fanning (de “Malévola” e “The Neon Demon”) e Justice Smith (que atuou em “Detetive Pikachu”).
Disponível na Netflix

ESQUADRÃO EM 2021

Durante a novela que foi a demissão (e recontratação) do diretor James Gunn para a terceira parte de “Guardiões da Galáxia” (Marvel), ele – que não é besta nem nada – fez foi emplacar logo outro blockbuster pra garantir: o novo filme do Esquadrão Suicida! Em anúncio feito no Instagram, ele comentou que as filmagens foram oficialmente encerradas com data de estreia marcada: 6 de agosto de 2021! A ansiedade pro novo filme é grande, porque, de acordo com o próprio diretor, a inspiração para o novo longa foi a da Força Tarefa X dos anos 1980, sempre lembrada com carinho pelos fãs das HQs. Do elenco original, só teremos quatro atores voltando: Margor Robbie (Arlequina – é claro <3), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

HOME ALONE HORROR STORY

Essa pegou geral de surpresa: em anúncio divulgado nesta semana em suas redes sociais, Ryan Murphy anunciou o elenco da 10ª temporada do sucesso American Horror Story. Com nomes já conhecidos dos fãs da série, como Sarah Paulson e Evan Peters, um nome chamou a atenção: Macaulay Culkin! Esquecido no churrasco nos últimos tempos, parece que teremos uma ótima oportunidade de comeback do ator aos holofotes. Aguardemos mais novidades, pois o tema da temporada ainda segue guardado a sete chaves. E para quem se preocupava com o cancelamento, pode esquecer: o canal FX já estendeu a renovação para mais 3 temporadas! Ou seja, é terror garantido até 2023! Todo cuidado é pouco, kkkkkkkk.

PARA MARATONAR

 

Pra quem já viu o filme “Feitiço do Tempo”, essa série vai parecer familiar. Na trama, Nadia morre tragicamente na noite do seu aniversário de 36 anos. Mas, inexplicavelmente, se vê de volta à festa que seus amigos organizaram. Partindo dessa premissa, dê uma chance à série e a recompensa virá no formato de diálogos fantásticos sobre segundas chances, afeto e sobre como, mesmo sem termos noção, podemos mudar a vida das pessoas ao nosso redor.
Disponível na Netflix

VIRANDO A PÁGINA

A memória sempre motiva ações – e a falta dela também. Em “Mentirosos”, a autora E. Lockhart traz uma história banhada em segredos e mentiras sobre a família Sinclair. Após um trágico (e misterioso) acidente anos atrás, a jovem Cadence retorna à ilha onde tudo aconteceu para buscar a verdade, seja ela qual for. Quando a revelação acontece… O BABADO É CERTO! As últimas páginas vão num pulo.

AUMENTANDO A PLAYLIST

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Home Alone Horror Story, cinema, séries e muita música para sua playlist