Jackie Pinheiro traz os clicks dos eventos sextando com elas, Quasar Graffiti e Lua Nova

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Lua Nova
Na tarde do dia 4 de março, a empresária Nayama Pontes realizou o coquetel de lançamento do Clube de Beleza Lua Nova. O evento foi realizado no Studio Bonequinha de Luxo, um dos parceiros do projeto, que é comandado pela empresária Samarah Motta. A data não poderia ser mais oportuna, afinal estamos no Mês da Mulher. As fotos são de Michel Wirlle.
***
Trata-se de um clube de assinantes, em que a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, além de um lindo presente temático, com excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês, por apenas 99,90 reais mensais.

As empresárias Nayama Pontes e Samarah Motta

As anfitriãs comigo e com os parceiros Neydeanne Casas, da MN Emporium Imports; Eduardo Pavoski, da Dr. Shape Suplementos; Cynara Neves, do Cheirim Bão; Tamires Pereira, da Mr. Fit; Thais, recepcionista do Dr. Shape Suplementos; e Elizângela Bezerra, da Vigora Cosméticos

A maquiadora Elizângela Bezerra, o influencer Thiago Leite, a empresária Janaína Pacheco Simão, proprietária da Vigora Cosméticos, eu, Nayama e seu irmão Carlos Pontes

A empresária Selma Pereira prestigiou o evento

O empresário Eduardo Pavoski, proprietário da Dr. Shape Suplementos, esteve no evento com a amigas Nayama e Samarah

Nayama e Samarah com as jornalistas Kelly Kley e Jackie Pinheiro e as infuenciadoras Marília Gurgel e Leilinha Alves

Empresária Nayama Pontes com os colunistas Gigi Hanan e Jackie Pinheiro

Nayama entre o missólogo Paolo Camargo e Leyla Bispo, atual Miss Acre Earth

Karoli Sauer, diretora da Mary Kay Brasil, com a sua amiga Nayama Pontes

A promoter Meyre Manaus e a Miss Acre 2018, Thays Braga, estiveram no lançamento

Lançamento de Quasar Graffiti
Com a presença de três grafiteiros – Jessé Luiz, Claudeney Alves e Vands – a franquia local do Boticário lançou na sexta-feira, 6, no Vila Rio Food Park, a fragrância Quasar Graffiti, que chega em um cenário de contraste e da energia pulsante das manifestações urbanas. Para o evento foram convidados jornalistas e influenciadores digitais, que presenciaram as criações dos grafiteiros, as manobras do skatista Matheus e o rapp e pop rock ao vivo tocados pelo músico Chris Guto, enquanto saboreavam as delícias da praça da alimentação. Com um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta, a fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião.

Jornalistas, colunistas sociais e influenciadores digitais participam do lançamento de Quasar Graffiti

Os colunistas Gigi Hanan e Vagno Di Paula adoraram a nova fragrância

Moisés Alencastro foi um dos mais entusiasmados com a criação dos grafiteiros

O jornalista da TV Acre, Jefson Dourado, levou a filha Sofia para a ação. Lá, ele foi presenteado com o quadro criado pelo artista Claudiney Alves

O jornalista da TV Acre, Jefson Dourado, levou a filha Sofia para a ação. Lá, ele foi presenteado com o quadro criado pelo artista Claudiney Alves

Presenteado com o graffiti criado pelo artista Jessé Luiz, o influenciador Matheus Borges posou para a foto junto com o time de RP do Boticário

Presenteado com o graffiti criado pelo artista Jessé Luiz, o influenciador Matheus Borges posou para a foto junto com o time de RP do Boticário

Débora Sobral, porta-voz do Boticário, entregando uma das fragrâncias ao influenciador Luiz Kim

Frequentadora assídua do local ganhou a tela da artista Vands durante uma promoção relâmpago que houve no Instagram da Vila Rio. Na foto, o franqueado Rafael Figueiredo, Débora Sobral e o empresário Dande Lisboa

Parceiros do lançamento de Quasar Graffiti
Gratidão às empresas parceiras do evento Onofre Bar & Petiscos, Faruk Comida Árabe, Torii Comida Oriental, Picanha Mix, Perú 501, Tao Sushi Bar, Freguesia Hamburgueria, Natto Massas e Risotos, American Chicken, Parada Obrigatória Bebidas, Churrasquinho da Pracinha, Texano Steak House, Los Angeles Burgers, Conde Dog, Capricciosa Pizzas & Esfihas e Recreio Park.

Match Força
Surge um novo aliado para cabelos frágeis e quebradiços. É Match Escudo de Força, o lançamento do Boticário, que complementa a linha expert em cabelos da marca. A linha chega com Shampoo, Condicionador, Máscara Fortificante e Ampola, que proporcionam a recuperação dos fios enfraquecidos e sem vida, deixando os cabelos mais poderosos da raiz às pontas e protegendo a fibra capilar das agressões externas, deixando os cabelos 6 vezes mais fortes e diminuindo em até 6 vezes a quebra.

Bonequinha de Luxo
Quando a empresária é o próprio cartão de visitas de sua empresa! A empresária e advogada Samarah Motta produzida pela sua equipe do Studio Bonequinha de Luxo. Os cabelos são assinados por Márcia Backes e o make-up por Layla Mayra. O look é de Iris Tavares e a foto de Michel Wirlle.

Empresária Samarah Motta

Look do dia
Ainda em homenagem ao dia da Mulher, um look descolado e confortável para as meninas. A assinatura é da Vitória Régia Baby Kids, que sempre traz boas inspirações! Quer saber mais ou ver mais looks? Entre em contato pelos telefones (68) 3224-2880 e 9920-4435 e siga o Instagram @vitoriaregiababykids

Look infantil da Vitória Régia Baby Kids

Depyl Action
Para quem tem problemas com pelos encravados e foliculite, uma super dica da Depyl Action: o esfoliante e o creme hidratante da casa. A dupla é campeã em vendas e perfeita para tratar e hidratar a pele. Siga o IG @depylactionriobranco e fique por dentro das novidades!

Esfoliante e creme hidrante para tratamento de pelos encravados

Mulheres da Ótica Moderna
Um bom dia especial, com a homenagem cheia de estilo da Ótica Moderna pelo dia e pelo mês da Mulher! Que conhecer mais sobre a empresa? Siga o Instagram @oticamodernaacre

Homenagem da Ótica Moderna às mulheres

Cine Teatro Recreio
Entrou em cartaz no Cine Teatro Recreio, o filme Cicatrizes, dirigido por Miroslav Terzic, que está sendo exibido às 18h. E segue em cartaz a película “Martin Eden”, dirigido por Pietro Marcello, exibida às 19h30. Os filmes permanecem em cartaz até o dia 11 de março. Os valores dos ingressos são 8 (meia entrada) e 16 reais.

Depois de Dora
Uma sucessão de escolhas desmedidas no cotidiano resulta em erros irreversíveis dos quais ninguém está isento, nem mesmo o mais inocente dos homens. A frase sintetiza o enredo da peça teatral “Depois de Dora”, que estreou na sexta-feira (6), no Theatro Hélio Melo, anexo ao Memorial dos Autonomistas. O espetáculo também será apresentado nos dias 7, 13 e 14 de março e nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril. A dramaturgia é de Nolram Rocha.

A peça teatral “Depois de Dora” está em cartaz no Theatro Hélio Melo

Mostra Yin – Águas e Deusas de março
De 6 a 28 de março de 2020, a Casa de Cultura Massemba oferece a Mostra “YIN- Águas e Deusas de março” de música, artes e gastronomia. As atividades ocorrem de quarta a sábado das 19h à 24h, com entrada franca. Na programação, mais de 10 shows musicais já confirmados, além de oficinas, performances, exposições, artes circenses, ciclos de leituras e homenagens, brechó, bazar, artesanatos, comidas, bebidas, festa latina e muito mais.
***
Nesta sexta, 6 de março, acontece a cerimônia de abertura, seguida pelo show Tempo de Realeza, da cantora Kelen Mendes, a partir das 19h. Confira a programação completa na página do Facebook ou Instagram, @casamassemba. A Casa de Cultura fica localizada na avenida Norte 860, Tucumã. Os eventos são gratuitos e adequados para crianças. Informações pelo telefone (68) 99971-4419 – Rodolfo Minari.

Mostra Yin, de 6 a 28 de março, na Casa Massemba

Mulheres
Foi um sucesso o evento #SextandoComElas organizado pela prefeita Socorro Neri, em homenagem a aproximadamente 300 mulheres pelo mês da Mulher, sexta-feira, 6, no AFA Jardim. Vejam os melhores momentos da festa!

Café com poesia
A presidente do Instituto Mulheres da Amazônia, Concita Maia, em parceria com a presidência da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, seção Acre, realizaram no dia 4, na Livraria Paim, o evento Café com Poesia, com o lançamento dos livros da Maria Maia e seção de autógrafos da autora acreana. O momento literário foi uma das atividades do Comitê 8 de março em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Concita Maia e a escritora Maria Maia

Brinde inaugural
O empresário Rafael Figueiredo e sua equipe receberam a imprensa e convidados no dia 3 para um coquetel de reinauguração da loja O Boticário da Galeria Meta, que recebeu a nova tecnologia Prisma 2.0, além da implantação de uma tecnologia focada no atendimento ao cliente. Na foto, colunistas sociais e influenciadores digitais com os anfitriões no momento do brinde inaugural e do corte da fita simbólica. A foto é de Clara Araújo.

Brinde inaugural com a imprensa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost