21 de abril de 2024

Kelly Kley: os empresários Joelma Severo e Jorge Farias receberam prêmio em Viçosa

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Glamour
No glamour dessa semana o administrador e gerente comercial, João Paulo Lucas curtindo os melhores passeio de New York.

Teatro

Curtindo férias em Fortaleza, a colunista social, Rubedna Braga aproveitou para visitar o lindo Teatro José de Alencar com as amigas, a advogada Mayra Villasante, e a gestora pública Jackie Castro.

Prêmio

A Jorge Cosméticos vem ganhado vários prêmios por sua qualidade, desta vez os empresários Joelma Severo e Jorge Farias receberam em Viçosa o 2° lugar Brasil por capilaridade haskell e o 2° lugar Brasil como embaixadora haskell. Parabéns!


Mangueira 

Quero deixar meus agradecimentos a todos da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira pela receptividade a essa colunista na sede da escola, em especial a querida Kátia Lobo.

Na foto esta colunista ladeada pelos passistas da Mangueira, Leandro e João Paulo.

Lua Nova 

Na tarde do dia 4 de março, a empresária Nayama Pontes realizou o coquetel de lançamento do Clube de Beleza Lua Nova. O evento foi realizado no Studio Bonequinha de Luxo, um dos parceiros do projeto, que é comandado pela empresária Samarah Motta. A data não poderia ser mais oportuna, afinal estamos no Mês da Mulher.
Trata-se de um clube de assinantes em que a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, além de um lindo presente temático, com excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês, por apenas 99,90 reais mensais. Confira os clicks de Michel Wirlle

As empresárias Nayama Pontes e Samarah Motta

As anfitriãs comigo e com os parceiros Neydeanne Casas, da MN Emporium Imports; Eduardo Pavoski, da Dr. Shape Suplementos; Cynara Neves, do Cheirim Bão; Tamires Pereira, da Mr. Fit; Thais, recepcionista do Dr. Shape Suplementos; e Elizângela Bezerra, da Vigora Cosméticos

A empresária Selma Pereira prestigiou o evento

Nayama e Samarah com as jornalistas Kelly Kley e Jackie Pinheiro e as infuenciadoras Marília Gurgel e Leilinha Alves

Alagoas 

A coluna registra a querida Claúdia Souza nas lidas praias de Alagoas.
Marcia Backes 

Cabelo é o cartão postal de qualquer mulher, ter um cabelo bem cuidado é tudo que nós mulheres queremos, então a dica da coluna é procurar sempre um ótimo profissional. Imagina quando tudo isso junto e com precinho que cabe em seu bolso? Marcia Backes é o nome, ela atende no Studio Bonequinha de Luxo. Agendamento: 99907-0110/99900-2149.

Match Escudo de Força torna o cabelo seis vezes mais forte

Devido as agressões diárias como poluição, sol, uso excessivo de produtos termo ativos como chapinha e modelador de cachos, a quebra de cabelo é um sintoma inevitável, geralmente indicando que os fios perderam sua força e resistência.

Para quem sofre com isso, chegou Match Escudo de Força, lançamento do Boticário, que complementa a linha expert em cabelos da marca. Os produtos ajudam a recompor os nutrientes dos fios, deixando-os 6 vezes mais fortes e diminuindo em até 6 vezes a quebra. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara fortificante e ampola, que proporcionam a recuperação dos fios enfraquecidos e sem vida, deixando os cabelos mais poderosos da raiz às pontas e protegendo a fibra capilar das agressões externas.

Show Alexandre Pires

Chegando o dia do grande show do Alexandre Pires e está super concorrido, corra para adquirir seu ingresso!
Lançamento 

A escritora, educadora e palestrante, Maura de Oliveira, fez o lançamento das suas obras “Anjos na Escuridão- Desmascarando a Pedofilia” e “ Anjos – Pedofilia: Aprender para se Defender!” no dia 4 de março no Salão Nobre do Museu de Justiça Centro Cultural do Poder Judiciário no Rio de Janeiro. O lançamento foi bastante prestigiado!
Mulheres de Sucesso

No domingo (15) a convidada do Programa Mulheres de Sucesso é a fisioterapeuta e empresária, Ana Carolina Almeida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost