Ícone do site ContilNet Notícias

Lurdes dá um ultimato a Lídia: ‘Não aguento ficar aqui, vendo a senhora morrer’

Por GSHOW

Lurdes (Regina Casé) sempre foi bastante sincera em Amor de Mãe. Com jeitinho, a nordestina aprendeu a falar o que pensa e a seguir o coração diante das situações mais difíceis. Na casa de Lídia (Malu Galli), isso não vai ser diferente.

Preocupada com o estado da nova patroa, a matriarca vem reparando na quantidade de bebida que Lídia ingere por dia. Por isso, no próximo capítulo, ela se nega a preparar mais uma bebida para a socialite.

“Eu não vou fazer mais gin tônico nenhum porque a senhora está se destruindo no álcool. Nem Dr. Miguel, que era a única pessoa que vinha nessa casa, vem mais aqui. Você acha que eu não percebo?” , ela responde.

Lídia fica assustada com a sinceridade da empregada, mas Lurdes continua:

“E sabe por que é isso? Porque ninguém aguenta ver a senhora se acabando na cachaça. Não aguento ficar aqui, nessa casa, de braços cruzados, vendo a senhora morrer”, explica.
A ex-mulher de Raul não aceita bem as verdades de Lurdes e acaba sendo grosseira. A nordestina, porém, não leva desaforo para casa e acaba lhe abrindo os olhos para muitas outras coisas.

Ela se demite mais uma vez, mas Lídia não aceita a situação. Pela primeira vez, a socialite demonstra seu sofrimento e pede para Lurdes ficar.

A nordestina se compadece, mas dá um ultimato:

“Eu só fico se a senhora realmente quiser parar de beber.”

Sair da versão mobile