Moisés traz os clicks do lançamento da campanha Acre pela vida no MPAC; confira

Saiu no Site do MPAC. O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) lançou, neste sábado (7), a campanha de prevenção e enfrentamento à violência “Acre pela vida no MPAC – uma aliança pela paz”. O ato contou com a presença do governador Gladson Cameli e diversas autoridades do estado, que somam esforços com objetivo de reduzir os números de crimes violentos.

A campanha é o desdobramento de um compromisso assumido pelo MP acreano junto ao governo do estado, instituições públicas, organizações não governamentais e a sociedade para um trabalho conjunto que abarca ações preventivas e repressivas visando combater a criminalidade e situações de vulnerabilidade social que contribuem para a violência.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a prefeita Socorro Neri realizou na sexta-feira (6), no AFA Jardim, uma noite batizada de “Sextando com Elas”, com coquetel, músicas e premiações. Cerca de 300 convidados participaram da festança. Sucesso absoluto. As fotos são de Talita de Carvalho e Fagner Delgado.

Robertha Moura, Jocely Abreu, prefeita Socorro Neri e Moisés AlencastroFoto 

Quincas Medeiros, Irma Caobianco e a prefeita Socorro Neri

Prefeita Socorro Neri recebendo carinho das servidoras municipais

Moisés Ferreira Alencastro com a deputada federal Perpétua Almeida

O Boticário Lab é uma loja pensada para estimular os sentidos e abusar da tecnologia e inovação. Essa é uma das definições para unidade reinaugurada na última segunda-feira (3), na Galeria Meta, no centro de Rio Branco. Trata-se de um novo conceito de ponto de venda que reúne o que há de mais moderno no país. Lá os visitantes têm acesso a tecnologias utilizadas pela primeira vez no varejo de beleza. Realidade aumentada, espelho interativo de make, sistema omni channel e pick up store estão entre as novidades dessa nova unidade da rede.

O empresário Rafael Figueiredo, do Grupo Água de Cheiro, foi o anfitrião do evento que contou com a presença de influenciadores digitais, colunistas sociais e formadores de opinião convidados.

Delegação das conselheiras seccionais e federais, componentes da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), e integrantes das diversas comissões da entidade participaram em Fortaleza (CE), nos dias 5 e 6 de março, da 3ª Conferência Nacional da Mulher Advogada. O evento foi realizado na capital do Ceará, promovido pela Comissão Nacional da Mulher Advogada. Este ano a conferência teve como tema “Liberdade, Igualdade e Sororidade”.

Na foto, Isabela Fernandes, Iolanda Cristina, Claudia Sabino, Marina Belandi, Mayra Villanova e Ana Carolina Zanin.

Com a presença de três grafiteiros – Jessé Luiz, Claudeney Alves e Vands – a franquia local do Boticário lançou na sexta-feira, 6, no Vila Rio Food Park, a fragrância Quasar Graffiti, que chega em um cenário de contraste e da energia pulsante das manifestações urbanas. Para o evento foram convidados jornalistas e influenciadores digitais, que presenciaram as criações dos grafiteiros, as manobras do skatista Matheus e o rap e pop rock ao vivo feito pelo músico Chris Guto, enquanto saboreavam as delícias da praça da alimentação.

Empresas parceiras no evento: Onofre Bar & Petiscos, Faruk Comida Árabe, Torii Comida Oriental, Picanha Mix, Perú 501, Tao Sushi Bar, Freguesia Hamburgueria, Natto Massas e Risotos, American Chicken, Parada Obrigatória Bebidas, Churrasquinho da Pracinha, Texano Steak House, Los Angeles Burgers, Conde Dog, Capricciosa Pizzas & Esfihas e Recreio Park. Aos flashes:

Gigi Hanan, Vagno Di Paula, Matheus Borges, Moisés Alencastro e Jefrson Dourado

Jackie Pinheiro e Ramayano Souza, influenciador digital

Débora Sobral, porta-voz do Boticário e influenciador digital Luiz Kim

Victor Matos, artista Jessé Luiz, o influenciador Matheus Borges, Débora Sobral e Jackie Pinheiro

Frequentadora assídua do local ganhou a tela da artista Vands durante uma promoção relâmpago que houve no Instagram da Vila Rio. Na foto, o franqueado Rafael Figueiredo, Débora Sobral e o empresário Dande Lisboa.

Na última segunda-feira (2) foi reinaugurado com nova direção o Royal Restaurante & Gastrobar com um menu especial. A grande atração do restô são os frutos do mar. O espaço foi totalmente repaginado, aberto para almoço e jantar com preço justo e atendimento nota 10. O empresário e chef de cozinha Lázaro Pessini está no comando do empreendimento.

Na foto, Moisés Alencastro, Claudia Souza, Lázaro Pessini, Degeane Santos, Kelly Kley e Nonato Viana

O empresário Leandro Domingos celebrou a chegada da idade nova com um jantar em companhia dos amigos e familiares no último dia 28 de fevereiro. Na foto de Sérgio Vale, o aniversariante com a esposa Leane Teles.

Cine Teatro Recreio
Entrou em cartaz no Cine Teatro Recreio, o filme Cicatrizes, dirigido por Miroslav Terzic, que está sendo exibido às 18h. E segue em cartaz a película “Martin Eden”, dirigido por Pietro Marcello, exibida às 19h30. Os filmes permanecem em cartaz até o dia 11 de março. Os valores dos ingressos são R$ 8 (meia entrada) e R$ 16.

Depois de Dora
Uma sucessão de escolhas desmedidas no cotidiano resulta em erros irreversíveis dos quais ninguém está isento, nem mesmo o mais inocente dos homens. A frase sintetiza o enredo da peça teatral “Depois de Dora”, que estreou na sexta-feira (6), no Theatro Hélio Melo, anexo ao Memorial dos Autonomistas. O espetáculo também será apresentado nos dias 7, 13 e 14 de março e nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril. A dramaturgia é de Nolram Rocha.

Feira de livros
Com o objetivo de estimular as pessoas ao hábito da leitura, o Via Verde Shopping trouxe a N&S Livraria e Sebo como uma atração diferente para os corredores do empreendimento. A feira iniciou dia 28 de fevereiro e vai até o dia 12 de março, com estrutura montada na frente loja Americanas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost