Ícone do site ContilNet Notícias

Monitorado é preso com mais de 100 papelotes de pasta base de cocaína em Rio Branco

Por REDAÇÃO CONTILNET

Policias penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) prenderam na madrugada deste domingo, 29, o senhor A. M. S. C, que tinha em sua posse 125 papelotes de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. O homem foi abordado no conjunto habitacional Vila Betel, em Rio Branco, e possuía um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a equipe de plantão, por volta das 4h da madrugada, os policiais penais se deslocaram até o conjunto habitacional Vila Betel para o atendimento de uma ocorrência envolvendo um monitorado. Durante o deslocamento, encontraram o senhor A. M. S. C. em posse de 125 papelotes de uma substância branca aparentando ser pasta base de cocaína e a quantia de R$ 82,00.

Em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais puderam confirmar os dados do indivíduo e ainda constataram a existência de um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de costume.

O presidente do Iapen, Arlenilson Cunha, destacou o esforço dos policiais penais e o compromisso destes com a segurança pública. “Vemos nessa ocorrência a presteza desses profissionais que, mesmo durante outra missão, perceberam a ação suspeita do indivíduo e agiram corretamente pelo bem da segurança pública do estado”, disse.

Sair da versão mobile