24.3 C
Rio Branco
16 outubro 2021 4:51 am

Novos casos de coronavírus no Acre tiveram contato com doentes confirmados

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

Última atualização em 15/04/2020 11:57

Todos os sete novos casos de coronavírus registrados no Acre nesta segunda-feira (30) foram de pessoas que tiveram contato com pacientes confirmados ao longo das últimas duas semanas. Foi o que informou a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) em mais um Boletim Epidemiológico sobre a pandemia no Acre.

Três dos sete casos foram registrados em Rio Branco. São eles uma dona de casa de 37 anos, uma profissional de Saúde de 39 e um empresário de 21.

Os demais são do município de Acrelândia, distante 100 quilômetros de Rio Branco: um tratorista de 30 anos, um profissional de Saúde de 34, um servidor público de 54 e um professor de 55. No domingo (29), o governo havia confirmado dois pacientes na cidade.

A Sesacre não divulgou o estado de saúde dos novos infectados pelo coronavírus.

“No Acre, até o momento foram notificados 440 casos, sendo que destes, 336 foram descartados porque deram negativo para a Covid-19. O número de exames que estão em investigação diminuiu de 80, no domingo, para 63 nesta segunda-feira, 30”, informou o boletim.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!