24 de abril de 2024

O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool gel para a saúde pública

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Personagem da semana
O personagem da semana com certeza foi o médico infectologista Thor Dantas. Ele integra a equipe da Secretaria de Estado de Saúde do Acre e tem trazido informações precisas e dado orientações que trazem mais segurança para a população. Em nome dele homenageamos todos os profissionais da saúde do Acre e do país, pela sua luta diária no combate ao coronavírus.

O personagem da semana: médico infectologista Thor Dantas

Visita oficial
O deputado estadual Luiz Gonzaga recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Acre, no dia 16, a visita da cônsul-geral do Japão em Manaus, Hitomi Sekiguchi. Na ocasião, ele a presenteou com 2kg de farinha de Cruzeiro do Sul.

O deputado Luiz Gonzaga com a cônsul-geral do Japão em Manaus, Hitomi Sekiguchi

B-Day
A aniversariante do dia 19 foi a psicóloga Jéssica Liz Bussons, que recebeu homenagens de amigos da Defensoria Pública Estadual e apagou velinhas com familiares, à noite. Parabéns!

Jéssica Liz apagou velinhas com amigos de trabalho na Defensoria Pública Estual

Em Londres
Os irmãos gêmeos Marcel Blazute e Lucas Blazute, participantes do reality show The Circle, da Netflix, ao lado da estátua dos Beatles, no meio da orla da cidade, após as gravações do programa, em Londres-Inglaterra.

Marcel Blazute na terra da Rainha

 

Lucas Blazute ao lado da estátua dos The Beatles

Final do reality show The Circle será na quarta-feira
Todo mundo ligado na Netflix Brasil para torcer pelos gêmeos do Acre Marcel e Lucas Blazute, que participam do reality show The Circle, apresentado pela atriz Giovana Ewbank, com o personagem fake Luma. Eles estão dando um show de empatia no programa, que foi gravado em Londres-Inglaterra, no segundo semestre de 2019. O vencedor levará para casa R$ 300 mil, na próxima quarta-feira, às 4h (horário de Brasília).

O personagem fake “Luma”, criado pelos gêmeos Blazute, conquistou os internautas

Novos batons de Make B.
O Boticário lançou recentemente a linha de batons Make B., que tem em seu portfólio traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca. São diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Todos com fórmula 100% vegana, alta cobertura na primeira aplicação e fórmula com ácido hialurônico.

O novo portfólio de Make B. traz 53 tons

O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool gel para a saúde pública
O Boticário entra na valiosa corrente de amor que está se formando para ajudar a combater a pandemia do novo coronavírus no país. A marca, por meio do Instituto Grupo Boticário, vai doar 1,7 tonelada de álcool em gel Cuide-se Bem para o sistema de saúde pública de Curitiba, cidade onde está localizada a sede do Grupo. O Álcool Gel Cuide-se Bem possui concentração de 78% de álcool etílico, que elimina cerca de 99,9% das bactérias. #DoeAmor #OndeTemAmorTemBeleza

O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel

Cuidados Masculinos
Entendendo que o tema é uma necessidade do consumidor e que muitas vezes ele não se sente à vontade para tirar suas dúvidas na sua roda de amigos, O Boticário, a marca de cosméticos líder em preferência masculina e que possui um extenso portfólio em cuidados para este público trouxe o comediante Rafael Portugal para mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer isso.

Comediante Rafael Portugal

Creme de barbear e outros itens
No portfólio disponível da marca, destaca-se o Creme de Barbear, da linha Malbec Club, ideal para quem busca uma barba desenhada. Além disso, é muito fácil de usar, já que o produto não faz espuma. Outras opções são a Malbec Loção Hidratante para o corpo; o Malbec Shampo Fresh, para uso diário e todos os tipos de cabelo; e a nova fragrância Malbec Club Intenso, com notas amadeiradas e o DNA do tradicional Malbec. Esses e outros itens das linhas Malbec Club e Men estarão com até 20% de descontos até 29 de março.

Prêmio Dólmã
A nossa torcida para os chefs de cozinha Deocleciano Brito e Rafaella Brozzo, que concorrem ao maior prêmio de gastronomia do Brasil – o Prêmio Dólmã -, nas categorias nacional e estadual Acre, respectivamente. A votação vai até o dia 27 de março através do link http://bit.ly/premio-dolma-acre. O resultado será anunciado no dia 28 de março, no Piauí.

Cinco rituais de beleza para fazer na quarentena
Até segunda ordem, seguimos a programação de só sair de casa quando extremamente necessário. Mas isso não quer dizer que você precise ou deva descuidar da sua rotina de beleza. O tempo mais livre em casa é perfeito para darmos atenção a pequenas ações que acabamos deixando de lado com a correria do dia a dia. Veja cinco rituais de beleza perfeitos para ficar mais linda, saudável e organizada, enquanto curte a tranquilidade do seu lar!
Treinar maquiagem diferentes

O tempo a mais que estamos tendo em casa pode ser o momento mais oportuno para testar as inspirações de beleza que você tem salva em seu Instagram ou Pinterest. Com mais tempo e sem a pressão de ter que ser vista pessoalmente com sua criação, aquele traço de delineador mais trabalhoso ou a combinação ousada de tons vai fluir mais fácil. Quando o resultado final estiver pronto, aproveite fazer uma sessão de fotos caseira.

Teste maquiagens elaboradas

Skincare pesado
Na correria do dia a dia, deixamos de lado alguns passos importantes de skincare, como a esfoliação – facial e corporal -, uma massagem mais atenta e o uso de máscaras. Aproveite estes dias de reclusão para fazer um verdadeiro spa em casa, dando atenção para áreas que costumam ficar esquecidas e processos mais demorados.

Capriche na esfoliação do rosto e do corpo

Máscaras relaxantes no rosto
Use o momento para relaxar: coloque uma música agradável, preste atenção a cheiros e texturas e esqueça, por alguns momentos, a situação atual do país – é bacana focar em você por alguns instantes. Um banho de banheira, esfoliar o corpo, dar uma chance aos óleos essenciais e seguir vídeos de massagens faciais são as nossas dicas para o momento.

Invista nas máscaras de relaxamento

Máscaras mil
Além da pele e da maquiagem, o cabelo também merece atenção nestes dias mais caseiros. Apostar em máscaras, óleos e tratamentos mais longos podem ser uma alternativa para o tempo passar mais rápido. Alguns sites e aplicativos de beleza podem te ajudar a diagnosticar a condição dos seus fios e a montar o cronograma capilar mais indicado para o momento.

Nutra seus cabelos

Arrumar seus produtos
Na maioria das vezes, usamos mais os produtos preferidos e deixamos os outros de lado. Aproveite estes dias em casa para organizá-los. Jogue fora o que está vencido, guarde embalagens para descarte correto e responsável, arrume armários e penteadeiras para otimizar a visualização de todos os seus cosméticos – evitando o acúmulo. Separe o que não usa para trocar com amigos ou, até mesmo, para doar ou vender.

Arrume os produtos

Lavar seus pincéis
A higienização dos pincéis é uma ação extremamente importante para evitar o acúmulo de bactérias, preservar a saúde da pele e a performance dos produtos. Aproveite para cuidar dos utensílios. O processo é muito simples: basta umedecer os pincéis na água e esfregá-los na palma das mãos com um pouco de shampoo neutro, repita a operação até a água sair limpa das cerdas. Na hora de colocá-los para secar, lembre-se de deixar os filamentos arrumados no formato do pincel, que deve permanecer de ponta-cabeça para que a umidade não retire a cola que mantém as cerdas presas.

Lave seus pincéis

Pesquisa: Site Hapers Bazzar / Fotos: Internet

Estou em casa: por você, por mim, pelo Acre!
A marca acreana Made In Acre lançou essa semana na internet uma campanha para conscientizarem as pessoas para ficarem em casa enquanto perdurar a quarentena, devido ao novo coronavírus. A campanha reforça ainda mais o amor da marca de t-shirts e acessórios pelo Acre. Parabéns!

A empresária Rayssa Alves, sócia da empresa, deu o start da campanha “Estou em casa: por você, por mim, pelo Acre”

Lua Nova
Vale conhecer o projeto pioneiro do Clube de Beleza Lua Nova, lançado pela empresária Nayama Pontes este mês. Ao confirmar a sua assinatura, a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, que por si só já compensam a adesão. Mas ainda ganharão um lindo presente temático todos os meses, descontos de 10 a 40% em mais de vinte lojas parceiras, passaporte para participarem de palestras e eventos relacionados ao universo feminino e também contribuem com uma causa social a cada mês. O investimento é de apenas 99,90 reais mensais. Informações: (68) 8402-4090.

Nós estamos aqui por você, fique em casa por nós!
A Farmácia Vitória Régia também entrou na luta pela conscientização de ficarmos em casa, nesse período! A equipe está de prontidão para atender os clientes e para produzir os medicamentos necessários, tomando todos os cuidados com a sua equipe. Com entrega em domicílio, os atendimentos estão sendo feitos pelos telefones (68) 3224-2880, 3224-2850 e 3301-5150. Ou pelo WhatsApp: (68) 99943-3634 e 99741912.

Campanha #fiqueemcasa da Farmácia Vitória Régia

Ótica Moderno faz entrega em domicílio

Entregas em domicílio
A equipe da Ótica Moderna está cumprindo todas as recomendações das autoridades e está fazendo entrega de óculos em domicílio neste período de quarentena, com o bom atendimento de sempre. Especialmente nesse momento em que as pessoas precisam de seus óculos de grau para ocuparem o tempo livre, vendo filmes, assistindo à TV e lendo livros. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das novidades!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost