Posse da Abrajet no Acre, Reality internacional com gêmeos acreanos e Prêmio Dólmã

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Reality show internacional com gêmeos acreanos
Todo mundo ligado na Netflix Brasil para torcer pelos gêmeos do Acre Marcel e Lucas Blazute, designers de sucesso, que participam do reality show The Circle, apresentado pela atriz Giovana Ewbank. O programa, que é sucesso nos EUA e no Reino Unido, teve a sua primeira temporada brasileira gravada no segundo semestre de 2019, em Londres-Inglaterra. O vencedor levará para casa R$ 300 mil.

Marcel e Lucas Blazute

O carisma dos gêmeos acreanos no reality show The Circle

Trio
Parabéns e muitas felicidades aos queridos aniversariantes desta segunda-feira, 17, os colunistas sociais Ivete Martinello, Moisés Alencastro e Jocely Abreu. Essa conjunção astral foi realmente especial!

Aniversariantes: Ivete Martinello, Moisés Alencastro e Jocely Abreu

Gisele Bündchen apresenta novos batons de Make B.
Estrelando sua quinta campanha de Make B., do Boticário, Gisele Bündchen apresenta os novos batons da linha e reforça o conceito “Não preciso, mas quero”. O novo portfólio de Make B. traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Todos com fórmula 100% vegana, alta cobertura na primeira aplicação e fórmula com ácido hialurônico.

A über modelo, lindíssima, com o novo batom Make B. Mystic Red

Save the date
Recebi essa semana o “save the date” do casal Samarah Motta e Jacob Melo, que noivou em dezembro do ano passado, em Rio Branco, e já marcou a data do casório para 8 de janeiro de 2021, em João Pessoa-PB. Que sejam muito felizes!

O casal Samarah Motta e Jacob Melo trocará alianças em janeiro de 2021

Prêmio Dólmã
A nossa torcida para os chefs de cozinha Deocleciano Brito e Rafaella Brozzo, que concorrem ao maior prêmio de gastronomia do Brasil – o Prêmio Dólmã -, nas categorias nacional e estadual Acre, respectivamente. A votação vai até o dia 27 de março através do link http://bit.ly/premio-dolma-acre. O resultado será anunciado no dia 28 de março, no Piauí.

A chef Rafa Brozzo comigo e o colunista Moisés Alencastro

Toda a nossa torcida para o Chef de Cozinha Deocleciano Brito, que concorre na categoria de melhor chef do país, no Prêmio Dólmã de gastronomia

Posse
A jornalista Socorro Camelo foi empossada na presidência da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), na sexta-feira, 13, no Vila Rio Branco Concept. O presidente nacional da Abrajet, Evandro Novak, e o vice-presidente, Nilton Guedes, estiveram no evento, assim como os colunistas sociais Moisés Alencastro, Jocely Abreu e Robertha Moura.

A jornalista Socorro Camelo com o presidente nacional e o vice-presidente da Abrajet, Evandro Novak e Nilton Guedes, respectivamente; e os colunistas sociais Moisés Alencastro, Jocely Abreu e Robertha Moura

Solidariedade
A nossa solidariedade às irmãs Lesley, Ingrid e Vivian Ishii, pelo falecimento do seu pai, o empresário Hradoldo Ishii, ocorrido no dia 10.

Força, Weverton!
O goleiro acreano Weverton, que atua no Palmeiras, foi convocado mais uma vez para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. No mesmo período em que soube da boa nova recebeu a notícia do falecimento de sua mãe, Josefa Pereira. Força para o guerreiro acreano, que estreará no próximo dia 27 contra a Bolívia.

Depois de Dora
Uma sucessão de escolhas desmedidas no cotidiano resulta em erros irreversíveis dos quais ninguém está isento, nem mesmo o mais inocente dos homens. A frase sintetiza o enredo da peça teatral “Depois de Dora”, que está em cartaz no Theatro Hélio Melo, anexo ao Memorial dos Autonomistas. O espetáculo será apresentado ainda nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril. A dramaturgia é de Nolram Rocha.

Mesversário
Toda a fofura do meu neto Heitor Delgado Pinheiro, que no dia 12 de março inteirou 5 meses, com festinha em família. Parabéns pra ele e aos pais Halana e Paulo!

Heitor, aos cinco meses, brincando na piscina de bolinhas coloridas

New age
A aniversariante do dia 6 foi a farmacêutica Letícia de Pardo, que celebrou a data com discrição esse ano, entre familiares. Na foto, a aniversariante com o marido, o médico Jorge Bezerra.

A aniversariante do mês, Letícia de Pardo, com o esposo Jorge Bezerra

B-Day
A jornalista Larissa Martinello celebrou mais um ano de vida no dia 10, com o marido Eduardo Nogueira, os filhos Júlia e José Eduardo e familiares. Parabéns!

Larissa Martinello e Eduardo Nogueira

Parabéns!
Muitas felicidades e muito anos de vida aos aniversariantes desse período! A figurinista e criadora de conteúdo digital Ágatha Lim, que concluiu essa semana o desafio Projeto 333, a convite do programa Jackie na Web, celebrou no dia 10 mais um ano de vida. Ela comemora a nova fase com novo look e uma repaginada no guarda-roupa.

Ágatha Lim celebrou mais um ano de vida no dia 10

Ela merece
Já a arquiteta Andréa Farias apagou velinhas no dia 12, com amigas e familiares. Super carismática, ela passou o dia recebendo homenagens pessoalmente e em suas redes sociais.

Salve, simpatia! A arquiteta Andréa Farias apagou velinhas no dia 12

Happy Day
Recém-chegado da Bahia, onde aproveitou as férias escolares junto a familiares, o acadêmico de Medicina da UFAC, o baiano Daniel Carapiá comemorou mais um ano de vida no dia 10. Parabéns!

O acadêmico de Medicina Daniel Carapiá foi o aniversariante do dia 10

Lua Nova
Vale conhecer o projeto pioneiro do Clube de Beleza Lua Nova, lançado pela empresária Nayama Pontes este mês. Ao confirmar a sua assinatura, a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, que por si só já compensam a adesão. Mas ainda ganharão um lindo presente temático todos os meses, descontos de 10 a 40% mais de vinte lojas parceiras, passaporte para participarem de palestras e eventos relacionados ao universo feminino e também contribuem com uma causa social a cada mês. O investimento é de apenas 99,90 reais mensais. Informações: (68) 8402-4090.

Dicas da Depyl Action
Cera com ingredientes naturais e profissionais certificados! Através da junção de cera especial com ingredientes naturais e profissionais treinados, a Depyl Action garante mais conforto e segurança durante todos os procedimentos em epilação. A Cera Depyl Action é feita com ingredientes naturais – mel e própolis -, e é totalmente descartada após os procedimentos. E pra quem tem problemas com pelos encravados e foliculite, o esfoliante e o creme hidratante da casa é a dupla campeã em vendas. Perfeita para tratar e hidratar a pele. Quer saber mais? Siga o IG @depylactionriobranco.

Dia do consumidor
No dia 15 se celebrou o Dia do Consumidor e a Ótica Moderna prestou a sua homenagem em suas redes sociais. Um dos diferenciais da casa é o atendimento, sempre com muito respeito, carinho e atenção. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das novidades!

A homenagem da Ótica Moderna pelo Dia dos Consumidor

Look do dia
Mais um lookinho descolado da Vitória Régia Baby Kids. Para os dias de verão nada como uma jardineira linda e super descola da marca Momi exibida pela modelo e Miss Mini Clarice Costa. Quer ver mais looks? Entre em contato pelos telefones (68) 3224-2880 e 9920-4435 e siga o Instagram @vitoriaregiababykids 

A modelo Clarice Costa com look da Vitória Régia Baby Kids

Bonequinha de Luxo
Quando a empresária é o próprio cartão de visitas de sua empresa! A empresária e advogada Samarah Motta produzida pela sua equipe do Studio Bonequinha de Luxo. Os cabelos são assinados por Márcia Backes e o make-up por Layla Mayra. O look é de Iris Tavares e a foto de Michel Wirlle.

Empresária Samarah Motta

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Posse da Abrajet no Acre, Reality internacional com gêmeos acreanos e Prêmio Dólmã