O governador Gladson Cameli (Progressistas) comentou sobre a reunião ocorrida no fim da tarde de segunda-feira (9), no Palácio Rio Branco, cujo tema eram as eleições deste ano. Segundo ele, algumas questões foram esclarecidas, como por exemplo, a candidatura própria do Progressistas para a prefeitura de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. No entanto, o chefe do executivo diz está focado em governar o Estado, iniciando obras de infraestrutura e recuperação de ramais.
Cameli questionou para alguns dos presentes sobre os rumores de possíveis candidaturas majoritárias, como por exemplo, os deputados Gerlen Diniz e José Bestene, presentes na reunião. “Pedi uma posição de quem será candidato. O que não dá é das coisas serem feitas sem mim”, destacou.
Mas, o gestor não escolheu nenhum nome até o momento e parece que nem vai nomear quem será o candidato do partido por enquanto. “Pelo que vi, querem que eu diga quem vai ser o candidato em Rio Branco. No momento, o partido quer que eu faça política, mas, eu estou focado em cumprir minhas metas de governo, o povo precisa disso”, declarou.