20 de abril de 2024

Resumo BBB20: conversas, especulações e Almoço do Anjo

O dia de formar o sexto Paredão chegou e a manhã na casa mais vigiada do BBB20 foi repleta de conversas – e mais um pouco de conversas -, especulações e muita emoção durante o Almoço do Anjo. Leia o nosso resumão até o fim e saiba tudo o que rolou!

Vamos começar o resumo deste domingo, 1°/3, com um Raio-X bem levinho, será? Não, os nossos confinados preferidos falaram sobre o Paredão, conquista do Anjo e o Castigo do Monstro. É disso que a gente gosta!

Além disso, teve Anjo recebendo emojis de banana e Líder muitos corações. Vem cá dar uma espiadinha no Queridômetro!

Paredão

É hoje, meus amigos. Hoje é dia de formar a sexta berlinda da edição histórica do Big Brother Brasil. Algum palpite?

Ontem, em uma conversa com Daniel, Marcela e Gizelly no Quarto do Líder, Ivy informou aos brothers que indicaria Babu ou Felipe ao Paredão mas, ao que tudo indica, a Líder ainda pode mudar de opinião. Isso porque, durante o almoço do Vip, a modelo questionou se Gabi ficaria chateada se ela indicasse um brother específico para a berlinda. Eita, prevejo torta de climão hein?!

E por falar na Líder, Flayslane diz acreditar que tem brother fazendo de tudo para influenciar o voto de Ivy:

“É manipulação indireta sim. Bastou eu ver aquilo lá naquele quarto hoje e Ivy falar que ele estava só mostrando os possíveis votos, em quem vota em quem. Simples e aberto. Tentando influenciar até o voto da Líder”

A formação do Paredão também virou pauta entre o casal Daniel e Marcela. Pensativos na área externa, a médica confidenciou que, das meninas, Flayslane é a sua primeira opção. ???

Conversas

Os brothers acordaram inspirados e resolveram conversar bastante nessa manhã chuvosa. O dia começou com uma conversa bem franca entre Babu e Mari.

Tudo começou quando a influenciadora questionou o ator se ele vinha dando emojis negativos no Queridômetro. O papo foi bem longo, os dois apresentaram seus pontos de vista e ambos pediram desculpas. E para vocês não perderem nenhum detalhe, vamos destacar alguns pontos dessa conversa.

“No momento em que clamei, eu me vi com três pessoas para cima de mim”, comentou Babu.

“Respeito seu jeito, sua história, suas crenças. Mas algumas atitudes suas não condiz comigo e eu não me identifico”, falou Mari.

“Eu não briguei por causa do feijão. Eu briguei porque foram grossos comigo e atribuíram coisas que eu não falei”, recordou Babu.

“Qual foi o momento em que você perdeu estalecas por minha causa?”, questionou Babu

“Eu fiz tudo certinho e porque o Babu é o grosso que eu tenho que votar?”, perguntou Babu

Após conversar com Mari, Babu emendou em um papo com Rafa.

“O Pyong rachou a casa em duas. Eu sou opção de voto de um monte de gente.”, opinou Babu

Rafa aproveitou a oportunidade e comentou com Babu sobre situação com Mari: “Estava rolando uma disputa de ego”. E o ator contou para a influenciadora que não acredita na inocência de algumas pessoas da casa:

“Não acredito que as pessoas acordem com aquela música alta dançando. Todos os dias, eu não acredito”.

E foi direto: “Uma hora a máscara dele vai cair”.

Almoço do Anjo

Conversas a parte, chegou a hora de separar o lencinho! O Almoço do Anjo foi pura emoção. Para acompanhá-lo no Almoço, Guilherme escolheu Gabi e Victor Hugo. O modelo ficou muito emocionado com o vídeo da família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost