19 de abril de 2024

Rio de Janeiro, Salvador e Peru foram roteiros de Carnaval para acreanos

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos leitores! Abrindo a coluna de hoje sobre o carnaval, onde alguns acreanos resolveram curtir a folia!

Rio de Janeiro

O Personal trainer e fisioterapeuta, Nathan Aguiar escolheu o badalado Carnaval das Artes.

O quarteto de belas acreanas Nara karoline, Alamara Barros, Simone Chalub e Luana Araújo escolheram os animados bloquinhos.

O colunista social Gigi Hanan também escolheu o carnaval carioca.

O secretário-executivo e acadêmico de Medicina, Camilo Lima, aproveitando a bela paisagem do Bar da Laje, no Rio.

O apresentador Zezinho Kennedy também aproveitou o Carnaval na cidade maravilhosa.

Bahia

A advogada, Kátia Pinheiro aproveitou o carnaval de Salvador.

Peru

O casal, Mircléia Matos e Érson aproveitaram para descansar nas belas paisagens do Peru.

Morro de São Paulo

Depois de curtir Carnaval na cidade maravilhosa, o acadêmico de arquitetura Luiz Vasconcelos curtiu a calmaria da bela ilha Morro de São Paulo, na Bahia.

Glamour


No glamour dessa semana a atriz acreana Brendha Haddad que esbanjou beleza e elegância no camarote do Bradesco no Sambódromo de Marquês de Sapucaí.

Carnaval com assinatura de Meyre Manaus

A promoter Meyre Manaus arrasa em tudo que faz. No período carnavalesco, realizou o Baile de Mascaras no Gran Reserva e 1 ano do Bloquinho da Mamis, realizado no Zero a doze.

Royal Gastrobar

Na sexta – feira (28) aconteceu a reinauguração do Royal Gastrobar sob nova direção do conceituado cheff, Lázaro Pessin. Um ambiente super agradável, moderno e um menu diferenciado e com ótimos preços.

Na segunda (02) o espaço abriu ao publico com serviços de almoço e janta. Os colunistas sociais foram prestigiar a reinauguração, que foi um sucesso!

Na foto, os colunistas sociais Moisés Alencastro, Cláudia Souza, Degeane Santos, Kelly Kley e Nonato Vianna com o proprietário Lázaro Pessin.

Formatura

Linda e emocionante o Baile de Formatura da Primeira Turma de Nutrição da Unimeta no último sábado na Maison Borges. A nutricionista Janayra Miriã Saldanha deu um show em sua apresentação com os pais Mirla Saldanha e Jairo Farias, que vieram de Pernambuco para as festa de encerramento do curso. Na foto, Marcio Sales, Jairo Farias, a formanda Janayra Miriã, Mirla Saldanha, esta colunista e Jheinny Kauelly Saldanha.

Dia do Sim


A odontóloga Linika Ribeiro e o DJ João Paulo vão dizer sim no dia 28 na cidade de Porto Velho e prometem movimentar a cidade. Felicidade ao casal!

Nova Loja O Boticário

Ontem (03) aconteceu o coquetel de inauguração da nova loja do O Boticário, na Galeria Meta. Ficou lindaaaaaaa!

Lua Nova

Já em mãos desta colunista o convite da empresária Nayama Pontes, que recebe convidadas hoje, das 14h às 20h, no Studio Bonequinha de Luxo, para o lançamento incrível do projeto Clube de Beleza Lua Nova.

Trata-se de um clube de assinantes, em que associados têm direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modeladora mensalmente, além de um lindo presente temático, excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês.

 

Show Alexandre Pires

Chegando o dia do grande show do Alexandre Pires e aproveite os combos promocionais foram prorrogados até o dia 07 de março.

Olha a oportunidade: em breve acontecerá o sorteio que dará direito a curtir alguns minutos com o cantor Alexandre Pires em seu camarim e ainda com direito a foto.

Mulheres de Sucesso

No domingo (8) estreia o programa Mulheres de Sucesso pela TV ContiNet apresentando por esta colunista. O programa mostra a trajetória de vida de cada entrevistada buscando incentivar outras mulheres como demais gêneros que todos podem alcançar seus objetivos. Não mostrar só o sucesso do momento mas o que as levou a chegarem ao sucesso, mostrando as dificuldades, que são mulheres dona de casa, mãe e trabalhadora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost