O apresentador Ronnie Von, 75, revelou que quando ainda era uma criança de 11 anos foi vítima de abuso sexual, por parte de uma empregada doméstica que trabalhava na casa da sua tia.
Em entrevista à coluna F5, da Folha de São Paulo, Ronnie Von revelou que, por pertencer a uma outra geração, sentiu-se sozinho e não soube como reagir ao fato.
Ronnie Von conta que foi acordado pela empregada, que era 30 anos mais velha do que ele, no meio da noite e os dois tiveram relações sexuais.
“É verdade, pelo menos como é percebido, um menino de 11 anos ter uma relação com uma mulher 30 anos mais velha seria pedofila”, falou o Ronnie Von.
O apresentador deu detalhes do momento. “Foi um horror. Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia como fingir. Fiquei bastante perdido. Eu tive que me fechar, me trncar. Sou uma cara que nasceu em 1944, tive uma orientação diametralmente oposta à que existe hoje”, comentou Ronnie Von.
Segundo a legislação brasileira, relações sexuais ou ato libidinoso com criança ou adolescente menor de 14 anos é considerado crime.