Luna/Fiona (Juliana Paiva) aceitou trabalhar temporariamente como garçonete do Empório Delícia, só para ficar mais perto de Helena (Flávia Alessandra) e descobrir mais sobre a mãe. Em Salve-se Quem Puder, a empresária se toca de que não sabe nada a respeito da vida da garota e corre atrás de informações.
“A gente nunca conversou direito… E você agora trabalha no meu Empório, na minha casa, cuidando do meu filho… Sabe bastante da minha vida e eu não sei nada da sua. A sua família é de onde?”
“É… É daqui de São Paulo mesmo, de um bairro humilde. O suco eu trouxe o de laranja, se quiser outro sabor…”, tenta despistar Luna/Fiona.
Helena continua enchendo a menina de perguntas, mas Luna/Fiona dá um jeito de enrolar a patroa. Desconfiada, a empresária decide investigar a vida da funcionária:
“Eu vou te seguir, Fiona… E se você tiver me escondendo alguma coisa, eu vou descobrir”, diz Helena para si mesma.
Quando Luna sai do trabalho, Helena pega o carro e segue a fisioterapeuta até a casa de Ermelinda (Grace Gianoukas). Luna/Fiona entra e não percebe a presença da empresária. Até que a campainha toca e a senhora vai atender.
“Boa noite! Aqui é a casa da Fiona?”, pergunta Helena para Ermelinda.