18 de abril de 2024

‘The Voice Kids’: Segundo dia de Batalhas encanta o público

No segundo dia de Batalhas, o The Voice Kids seguiu com uma disputa acirrada. No primeiro dia de Março, o programa continuou a trazer apresentações de trios, das quais apenas um participante seria classificado.

Os cantores se dedicaram e mostraram que mesmo pequenos na idade, são grandes artistas. Como consequência, elogios não faltaram por parte dos técnicos.

Confira tudo o que rolou nas Batalhas

O domingo começou com um trio do Time Claudia cantando Shawn Mendes. Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo Mendes arrasaram na canção “In My Blood”. Dessa vez, Victor Hugo foi o escolhido da cantora.

“Os três foram lindos e esse foi o nosso grande objetivo aqui: um espetáculo para transcender o programa”, disse Claudia Leitte.

Em seguida, foi a vez do trio de meninas formado por Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí, do Time Brown. As três cantaram o clássico do rock brasileiro “Exagerado”, de Cazuza e a escolhida foi Carol.

“Vocês três foram fortes e deram um show, tanto que dividiram a plateia. Uma voz também é um carisma e uma segurança”, disse Brown.

Na sequência, o Time Simone & Simaria subiu no palco. O trio formado por Giovana Costa, Júlia Lima e Milly Vitória apresentou a canção “Sabiá” de Luiz Gonzaga e quem carimbou o passaporte para a próxima fase foi Milly.

“Arrasou, menina. Se soltou, foi linda”, Simaria disse pra Milly.

Mais uma apresentação do Time Claudia, foi a vez do trio formado por três “Anas”: Ana Julia Poletto, Anais Waucampt e Analu Sampaio. As meninas cantaram o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Garota de Ipanema”. Em mais um escolha difícil, Claudia ficou com Analu na competição.

“Quero agradecer a vocês, porque desde o dia do ensaio até aqui eu vi muita coisa linda acontecendo”, Claudia Leitte.

A segunda batalha do dia do Time Brown contou com Arthur Luz, Artur Ortega e Laura Rodrigues. O trio cantou “A Tal Canção Pra Lua” gravada por Vitor Kley e Samuel Rosa. Essa semana, Brown optou por Arthur Luz seguir na competição.

“Queria dizer que o que representa meu time hoje, além das crianças, é uma gratidão enorme. Agradeço muito a Deus o dia de hoje”, disse Carlinhos Brown.

Na última batalha do dia, Benício Abraão, Enzo Zakimi e Felipinho competiram para seguir no Time Simone & Simaria. Com a música “Jogo do Amor”, do Mc Bruninho, os três meninos encantaram as técnicas, mas somente Felipinho seguiu na competição.

“Estou impressionada com a evolução dos três meninos. Vocês arrebentaram!”, afirmou Simaria.

Para encerrar o segundo dia de Batalhas do The Voice Kids, a técnica e musa Claudia Leitte animou a plateia e público de casa com a apresentação do hit “Perigosinha”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost