Xuxa Meneghel não pode abraçar fã e lamenta: “Coração apertado”

Xuxa Meneghel reclamou no seu perfil do Instagram, neste domingo (15), de não poder abraçar seus fãs por conta da pandemia do coronavírus. A apresentadora do The Four publicou um vídeo em que uma menina chamada Sofia falava em áudio do seu desejo em encontrar a rainha dos baixinhos.

“Pelo amor de Deus, passa logo essa coisa, eu que sou carente. Tô com coração apertado, gravar e não fotografar, gravar e não poder abraçar ninguém, e receber esse abraço da Sophia… ai paiiii”, desabafou a loira, que comandou no início desta noite o segundo episódio do reality show musical.

Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou que o coronavírus havia se transformado numa pandemia, várias celebridades, emissoras de televisão e produtoras adotaram medidas de segurança para diminuir a contaminação da doença entre as pessoas.

A Globo não tem permitido a presença de plateia em seus programas de auditório, como o Domingão do Faustão e o Se Joga. Além disso, profissionais da emissora não podem realizar viagens internacionais, conforme noticiou o NaTelinha.

O SBT também cancelou gravações de A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, e não permitiu a presença de público no auditório do Domingo Legal, atração comandada por Celso Portiolli.

Cantores estão cancelando shows e, aqueles que continuam mantendo suas agendas com apresentações em diversas partes do país, não têm autorizado a entrada de fãs nos seus camarins.

Coronavírus

Na última quarta-feira (11), a Organização Mundial da Saúde classificou o coronavírus como uma pandemia, deixando claro que simples estratégias para conter a proliferação da doença não serão suficientes. O comunicado da OMS representa que uma transmissão recorrente está acontecendo em diferentes locais do planeta e de maneira simultânea.

A doença causada pelo novo coronavírus foi intitulada de Covid-19, sendo descoberto em dezembro do ano passado na China. A primeira morte foi confirmada no dia 9 de janeiro e agora é uma das maiores preocupações da OMS.

PUBLICIDADE