Zé Neto foi vítima de extorsão por ameça de divulgação de um vídeo íntimo do artista, gravado de maneira ilegal. A dupla de Cristiano está sofrendo chantagem por conta de imagens nas quais apareceriam o sertanejo e a mulher, Natália Toscano, em um momento íntimo. “Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida”, afirmou o cantor, cuja esposa está grávida de 6 meses do segundo filho do casal. O artista divulgou uma nota, por meio de sua assessoria de imprensa, na madrugada desta segunda-feira (09).
Zé Neto deu dinheiro para colocar um fim à chantagem. Entenda!
As ameaças à família de Zé Neto começaram há cerca de 3 anos. O chantagista avisou que iria publicar as imagens dizendo que o mesmo estaria com outra mulher. O sertanejo teve receio que o vídeo fosse divulgado e, por isso, aceitou pagar a quantia estipulada pelo chantagista na época. “Faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa que, na época, estava grávida de nosso primeiro filho”, detalhou o artista em comunicado, que é pai de um menino de 2 anos, José.
Dupla de Cristiano voltou a ser procurado pelo criminoso
Zé Neto, no entanto, foi procurado pelo chantagista novamente há menos de um mês. O autor do vídeo retornou com as ameaças, voltando a pedir mais dinheiro. O artista acredita, inclusive, que isto tenha acontecido por causa da segunda gravidez da mulher do sertanejo, já que o cantor tentaria ao máximo preservar Natália Toscano e também o filho de apenas 2 anos. Dessa vez, ele decidiu fazer diferente para tentar dar um fim à extorsão e acionou a polícia para tomar as devidas providências.
Zé Neto repudia a invasão de privacidade: ‘Destruir vidas’
O sertanejo expressou seu repúdio a tentativa de extorsão dos criminosos. “Coisas deste tipo precisam acabar! A mídia, a busca por um clique, e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas!”, apontou.
Sertanejo Zé Neto faz apelo à imprensa: ‘Respeito e bom senso’
A dupla de Cristiano fez um pedido à imprensa para não divulgar o vídeo, caso algum veículo tenha acesso. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta. Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, pediu.