Anitta admite falta de vaidade na quarentena e lembra depressão por críticas na web

Que Anitta não tem papas na língua, não é segredo para ninguém. Na live de Fabio Porchat nesta segunda-feira, 20/4, a cantora abriu o jogou sobre vários assuntos, como a falta de vaidade nessa quarentena. De cara lavada, disse que ficou com preguiça de se maquiar.

“Estou horrorosa, minha sobrancelha está torta… Até até que hidratação nos cabelos eu tenho feito, só para não ficar tão baranga. Todo esse tempo na estrada destruiu, então agora estou tentando compensar. Para ficar bonita não dá”, deixou claro.

Sobre críticas na internet, Anitta ressaltou que aprendeu a tirar de letra. No início, até ficou em depressão, mas agora sabe lidar:

“Nesses 10 anos de carreira, já fui ‘cancelada’ umas 700 vezes, mas agora estou expert. Quando fiz plástica e fui na televisão, as pessoas não estavam acostumadas com aquilo, a ver alguém mudar e falar. Então, eu ligava a TV e todos os programas falavam mal de mim, coisas horríveis, fiquei muito deprimida nessa época. Era de chorar. Hoje, é moda postar todo o processo.”

“Depois sofri outro ‘cancelamento’, quando coloquei boca. Agora, todo mundo faz permuta para colocar (preenchimento labial). Acho importante causar nesse sentido. Não gosto de ser refém das pessoas só me amarem, sou humana.”

PUBLICIDADE