Após confusão, polícia bate em condomínio de Dado Dollabela

A semana não começou bem para Dado Dolabella. Na manhã de segunda (20/4), a polícia apareceu no condomínio onde ele mora, na zona oeste do Rio, e levantou rumores sobre o relacionamento do ator, que já tem histórico com a Justiça.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma vizinha entrou em contato com ela para acusá-lo de agredir a namorada, Nina Dollabela.

Procurado, o ator negou a informação e afirmou que os agentes estavam apurando outra ocorrência.

“Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”, disse.

Histórico
Dado tem um histórico com a Justiça. Ele foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana Piovani, sua então namorada, e a camareira da atriz, Esmeralda Souza.

Já em 2017, Dado foi preso por não pagar a pensão alimentícia de um de seus três filhos e chegou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele é pai de João Valentim, de dez anos, de sua relação com a publicitária Viviane Sarahyba, e de Eduardo, de dez, da relação do ator com Fabiana Vasconcelos, além de Ana Flor, de oito, com Juliana Wolter.

PUBLICIDADE