Beth Passos traz política, dicas de beleza, saúde, moda e muito mais; confira

Não cancele sua páscoa, prorrogue, e evite aglomerações comprando produtos artesanais. O feriado que ninguém quer sair de casa. Os aniversariantes da semana. O Trend Alert da BNTudibom. Odontopediatria, pré-natal, odontológico da Climpe e ainda a reflexão da semana. Leia na coluna On Line de Beth Passos.

E-mail: cacau4949@hotmail,com
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

A cirurgiã dentista Lenilda Oliveira, especializada em odontopediatria, pré-natal, odontológico é unanimidade entre seus pacientes. Ela atende na Climpe, dirigida pelo marido, e também doutor em implantodontia José Américo Fagundes. Rua Manoel Rodrigues de Souza, 48, Bosque, Rio Branco-AC, Informações através do telefone: (68) 98403-2765.

Depois de uma temporada em Alagoas, acompanhada do filho Pedro, Thayana Dias está de volta ao batente e com muitas novidades Mary Kay.

A jornalista Jannice Dantas, foi aniversariante ontem e comemorou a data com muitos mimos da família e amigos. Happy Birthday!

A belíssima Kailane Amorim, e seu bolo de 26 aninhos completados na última quarta feira. Parabéns minha querida conterrânea!

Mariana Lima também foi aniversariante da última quinta-feira. Mãe, filha e esposa dedicada e feliz da vida com a declaração de amor do maridão Celso Sacramento. Só Alegria!

Gisele Amaral, mineira, doceira da melhor qualidade e recém-chegada em Rio Branco, está entregando ovos de páscoa caseiros por delivery. A pandemia a impediu de inaugurar sua loja de doces, mas o estoque é grande. Vamos valorizar e levantar o comércio local, com produtos menos industrializados. Informações e entrega 99285-2913. Não cancele sua páscoa, prorrogue!

O médico infectologista Eduardo Farias tem contribuído com informações sobre a pandemia do Covid 19, em lives esclarecedoras em seu Instagram @eduardofariasac

Ainda em tempo de parabenizar a amiga Alexandra dos Anjos, proprietária da loja Dos Anjos For paty, por ocasião de seu aniversário natalício.

Trend Alert com a toda linda Sangela Cristina causando com saia jeans super tendência, com t shirt com desenhos atemporais da loja on line BNTudodebom.

O jornalista Reesley Saab, representando os colegas em suas reportagens em tempo de Covid 19.

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia desligou-se do PSD e ingressou no MDB. O deputado Roberto Duarte fez as honras do partido. Bons ventos!

Comunicado Araújo

News

*Ninguém se importando com o feriado da semana santa, uma vez que não se pode viajar, muito menos sair de casa. É a quarentena tão necessária para diminuir os riscos do covid 19.

*Que Deus nos proteja e ilumine os governantes para que resguardem com responsabilidade as pessoas em situação de pobreza e vulnerabilidade! Vivemos uma crise sanitária, humanitária, social e econômica sem precedentes.

*As frequentes desavenças entre a Rede Globo de Televisão e o presidente Bolsonaro, tem rendido a audiência dos tempos de outrora a emissora. Enquanto o homem mais importante do planalto diz que a Globo é sua maior inimiga na mídia, o perfil global, comando por Willian Bonner e Renata Vasconcelos tem sido desmentir o presidente apresentando entrevistas com cientistas, médicos, políticos e autoridades que respondem pelas normas da Organização Mundial de Saúde. Os rounds são acompanhados por um número cada vez maior de espectadores brasileiros, mesmo correndo o risco de a qualquer momento fechar as portas, uma vez que a dívida de impostos da emissora seja superior aos quase todos os bens do grupo Globo atualmente.

*Ainda sobre a Globo, a emissora bateu Record Mundial, na última terça feira, com o reality Big Brother Brasil 2020, o BBB. Foram mais de 1 bilhão e meio de votos computados no paredão formado por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzales. Deixando 09 mulheres e apenas 01 homem na edição. Naturalmente a quarentena favoreceu o ibope.

*Mantendo o tema audiência, a Globo foi indicada em três categorias do Emmy Kids 2019: The Voice Kids concorreu pelo melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro e Malhação: Vidas Brasileiras, pelas categorias Séries e também Projeto Digital – Malhação Ao Vivo.

Os resultados foram anunciados também na terça-feira, 31 de março de 2020, em uma cerimônia remota pela internet, acompanhada por Patrícia Moretzsohn e Natalia Grimber, autora e diretora artística de Vidas Brasileiras, respectivamente; Rodrigo Tapias, diretor de produção do The Voice Kids, e mais um round vitorioso.

*Ainda sobre o Paredão do BBB 20, deu o que falar as gozações feitas aos jogadores que escolheram defender Felipe Prior, contra Manu Gavassi. Na linha de frente Gabi Gol e Neymar. Do outro lado ninguém mais, nem menos que Bruna Marquezine, que ganhou com mais de 56%, ainda ganhou carta aberta e toda a sororidade feminina, enquanto Neymar recebia desaprovação e críticas por não ajudar com doações na pandemia do coronavirus, transformado na sombra da ex namorada. Supera!

*A necessidade faz a diferença e tem impulsionando o comércio de Rio Branco, a inserir o home office aos clientes. A medida atende a clientela e ainda ocupa a mão de obra, inviabilizando o desemprego. Atitude é tudo!

*Alguns políticos eleitos no Acre, publicaram em suas redes sociais que aprovaram o Auxílio Emergencial. Sentir orgulho de um valor de 600 reais para uma família, que dependendo do tamanho deve durar uma semana. O auxílio de R$ 600 a informais será efetuado pelos bancos federais: Banco do Brasil, Caixa, BASA (Banco da Amazônia) e BNB (Banco do Nordeste), Caixa-lotéricas, Banco do Brasil e Correios.

*Sem comemorações a Polícia Federal completou 76 anos de fundação, dia 28 de março, com a simples declaração de bravura e dedicação aos brasileiros, por cuidar da segurança pública para a preservação da ordem e bem-estar da população.

*Oficiais e praças, do serviço administrativo ou que estavam à disposição de outros órgãos, em cursos de formação e até mesmo os que compõem a Banda de Música da PMAC, foram deslocados para reforço a capital acreana, que tem recebido muitas denúncias de ocorrências de furtos, roubos e arrombamentos, principalmente, nas lojas dos arredores do centro de Rio Branco.

*Ótica Moderna está cumprindo todas as recomendações das autoridades e está fazendo entrega de óculos em domicílio neste período de quarentena.

*O governo federal adiou para o dia 30 de junho, a entrega da declaração do Imposto de Renda. Antes da pandemia, a IR deveria ser entregue em 30 de abril.

*Para proteger os idosos diante da pandemia do covid19, a Prefeitura de Rio Branco antecipou a campanha de vacinação contra a gripe, que teve início dia 23 e se estende até o dia 15 de abril. Na primeira etapa, são atendidos os idosos e os profissionais de saúde.
A vacina em casa é direcionada a pessoas idosas não cadastradas no CRAS e idosos acamadas que não podem se dirigir as URAPS, podendo agendar a vacinação através doo telefone 3224-4269, das 8h às 12h e das 14h às 17h.A ‘Vacina sem sair do carro’, objetiva imunizar as pessoas do vírus da gripe está sendo realizada no antigo pátio do Detran/AC, na Avenida Nações Unidas, em frente ao 7º BEC, em horário comercial. A primeira etapa se estende até o dia 15 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

*O uso de máscaras diminui a presença do novo coronavírus (Sars-CoV-2) no ambiente e pode frear uma possível segunda onda de casos de Covid-19 no Brasil, de acordo com a médica cardiologista Jaqueline Scholz, que tem 33 anos de carreira e já vivenciou outras crises da saúde, como os surtos de meningite e as pandemias de H1N1 e Aids.

*Vamos nos ocupar com informações necessárias ao nosso bem-estar e segurança. Nada de alarmismos! Vamos manter a calma, a serenidade. Tudo isso vai passar logo se nos resguardarmos em casa ou nos expusermos de menos fora de casa.

Curativo na alma

Não sabemos se estamos diante de uma arma biológica.
Não sabemos se a China arquitetou esse caos em benefício próprio.
Ninguém sabe se é consequência da própria intervenção do homem na natureza.
Alguns até dizem ser punição de Deus.
Outras falam sobre teoria da conspiração.
Umas são otimistas, outras não.
Outras dizem que estamos vivendo o Apocalipse.
Há todavia uma verdade incontestável:
O MUNDO PAROU .
Independente das diferentes formas de pensamento.
E este God’s break veio em tempo oportuno.
A humanidade está desenfreadamente enlouquecida.
O homem não tem tempo para refletir sobre si mesmo nem olhar para o outro, não tem tempo para amar sua família.
Essa oportunidade, é para colocarmos a própria vida em ordem.
Rever conceitos, valores e resignificar a nossa própria existência…
Este silêncio oportuno é CURATIVO
As ruas estão ficando vazias.
As estradas,
os bares, os templos, as escolas, as universidades, os aeroportos estão parando…
E há certamente, para quem está atento, um silêncio no céu.
Algo profundamente espiritual está acontecendo e poucos conseguem perceber.
Este é um silêncio de reverência.
Deus está falando.
A dor fala.
É tempo de endireitarmos as nossas veredas.
Muitos estão morrendo pela COVID19.
Mas há outros vírus muito piores matando milhares de pessoas todos os dias.
A fome.
A injustiça.
A ambição.
A omissão.
Que cada um possa fazer do caos deste momento, uma reflexão dos seus atos e de sua vida …
Vamos dobrar nossos joelhos e pedir a Deus compaixão pelo mundo.

Beth Passos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost