O governador Gladson Cameli, durante coletiva de imprensa organizada nesta quarta-feira (1), sobre as medidas de combate ao coronavírus, disse que não voltará atrás na sua decisão embasada no que orienta o Ministério da Saúde sobre o funcionamento de empresas no Acre. forneçam serviços essenciais, levando em consideração os pedidos de pequenos e médios empreendedores.
“Vou cumprir as orientações do Ministério da Saúde sobre isso e não voltarei atrás. Não posso colocar em risco a população do Acre. Se precisamos ficar em casa, isso é o que vamos fazer”, disse Gladson.
“Entendo que há uma preocupação com a economia, mas precisamos nos preocupar com as vidas que estão em jogo”, continuou.”Vou cumprir orientações do Ministério da Saúde”, diz Gladson funcionamento de comércio.
“Eu e a Socorro Neri fizemos uma opção que é cuidar de vidas. Cuidar das pessoas. Fazer vale a pena e fazer valer para as pessoas o nosso dever. Nós não estamos aqui preocupados com política. Não podemos pensar isso quando a vida das pessoas está em risco e eu não posso ser demagogo. Nós não vamos nos curvar do nosso dever. É juntos, pelas pessoas, pela vida e pelo nosso estado, de uma ponta a outra, que juntos vamos vencer este momento”, destacou o governador.