Coluna da Jackie atualizada com dicas, informação, aniversariantes e muito mais

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Farmácia solidária

Uma boa notícia essa semana! A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que tem sido uma das personagens de grande empatia durante esse período de isolamento social, sancionou na segunda-feira, 13, a lei nº 2.353, de autoria do vereador Mamed Dankar, que institui o Programa Farmácia Solidária no Município de Rio Branco. O programa possibilitará a distribuição gratuita de medicamentos à população de baixa renda, através da coleta e doações de medicamentos, organização e formação de estoque.

***

A iniciativa permite doações de medicamentos provenientes de pessoa jurídica ou profissional liberal, sejam elas empresas do segmento farmacêutico, clínicas, hospitais e profissionais da saúde, dentre outros, à Secretaria Municipal de Saúde e às entidades conveniadas, onde após triagem, poderá fazer a distribuição gratuita à população.
B-Day
Ontem, 18, a querida Susye D’Albuquerque celebrou mais um ano de vida, no aconchego de sua família. Que essa data se repita por muitos anos!

A aniversariante Susye D’Albuquerque

Celebração
A empresária Daniella Barcellos aniversariou no dia 16 e celebrou a data com familiares. Muito querida, ela foi homenageada pelos amigos em suas redes sociais. Merecidamente!

Parabéns, Dani Barcellos!

Lives sobre saúde
A médica ginecologista Thaysa Vilela realizou duas lives com grande participação feminina, durante a última semana. Na primeira, ela falou sobre saúde feminina durante o período de isolamento social. Na segunda, ela recebeu a Dra. Denise de Carvalho, médica cirurgiã do aparelho digestivo, endoscopista, membro do Instituto de Medicina Funcional Americano e autora do livro “Quebrando o Círculo Vicioso”. Elas conversaram sobre Disbiose X Candidíase. Parabéns pela iniciativa!

A médica Thaysa Vilela tem feito lives com dicas de saúde feminina

Parabéns!
Rejane Lucena passou o dia 16 de abril recebendo manifestações de carinho de amigos e familiares, pelo seu aniversário. Ela celebrou a data na tranquilidade do seu lar.

Felicidade, Rejane Lucena!

Happy day
A aniversariante do próximo dia 20 é a modelo Isabelle Ruela. A data será celebrada somente entre familiares, como pede o momento. Parabéns!

Isabella Ruela foi a aniversariante de ontem, 20

Nativa SPA Rosé
A rotina mudou e o abraço apertado precisa esperar. A forma mais indicada de se cuidar, por enquanto, é ficar em casa. E para esse cuidado ficar ainda melhor, O Boticário traz uma novidade – Nativa Spa Rosé -, uma combinação exclusiva de ingredientes que nutrem profundamente a pele e combatem o ressecamento, promovendo um momento único de cuidado de dentro para fora. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e óleo nutritivo de quinoa para recuperar a vitalidade da pele e dos cabelos na 1° aplicação, deixando os fios mais luminosos e a pele do corpo cheia de viço e maciez. É o ritual da beleza perfeito para renovar as energias mental e física nesse momento.

Nativa Spa Rosé tem exclusivo blend de rosas e óleo nutritivo de quinoa

Clipe com o grupo Dó Ré Mi
A Saphyr Shopping Centers, administradora do Via Verde Shopping, reforça a campanha de prevenção à propagação da Covid 19 com uma parceria especial. O grupo musical Dó Ré Mi, sob a regência do maestro Leandro Randolfo, protagoniza o clipe “A Prevenção está em Nossas Mãos”. Com a música de Arnaldo Antunes, a companhia alerta para a importância da higienização das mãos para evitar a disseminação do novo coronavírus. O lançamento será no próximo dia 16 com a One RPM e nas mídias sociais dos shoppings da companhia. Confira a mensagem da Saphyr Shopping Centers e do Via Verde Shopping nas redes sociais: Instagram @viaverdeshop, facebook/viaverdeshop e no YouTube do Via Verde Shopping.

Podologia do Studio Bonequinha de Luxo
No Studio Bonequinha de Luxo, o serviço de saúde em PODOLOGIA continua, por se tratar de serviço essencial em saúde. Com todos os cuidados e com segurança, o atendimento é realizado com horários individuais, de terça-feira à sábado, de 9 às 19h. Agente o seu horário pelo telefone (68) 99907-010.

B-Day
Muitos anos de vida para o biólogo Edson Carneiro Filho, aniversariante de terça-feira, 21. Ele celebra a data em família, com a esposa Gabriela Castro e os filhos Benjamin e Isabella. Parabéns!

Edson Filho e Gabriela Castro: celebração em família

Pijaminhas infantis
A diva semanal da Vitória Régia Baby & Kids são os bodies de bebês, que são bons aliados das mamães, por serem práticos e fáceis de vestir. Para ver mais modelos, confira os Instagram da loja @vitoriaregiababykids ou agende seu orçamento e a entrega pelo WhatsApp (68) 99202-4435.

Os bodies da Vitória Régia Baby & Kids são lindos, práticos e fáceis de vestir

Vitória Régia
A Farmácia Vitória Régia está atendendo normalmente e fazendo entregas em domicílio pelos telefones (68) 3224-2880, 3224-2850, 99943-3634 e 99974-1912. O atendimento presencial está sendo realizado, com os devidos cuidados de proteção, respeito ao limite da quantidade de pessoas dentro da farmácia e distanciamento seguro.

Eu uso óculos
Óculos solares ou de grau? Na Ótica Moderna há modelos para todos os tipos de necessidades, como esses exibidos pela influenciadora digital mirim Maria Eduarda Dias, a Dudinha. Para adquirir óculos de grau e solares entre em contato com a equipe da Moderna e agende horário exclusivo ou atendimento domiciliar, pelos telefones (68) 3223-0093, 99994-3535 e 99979-3535. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das novidades!

Dudinha mostra um lindo par de óculos de grau da Ótica Moderna

Quentinhas Express
Nessa época em que o trabalho em casa aumentou e que a maioria dos executivos necessitaram dar uma licença para a trabalhadora doméstica, uma grande opção é o atendimento delivery do restaurante Quentinhas Express, comandado pela Chef Rafa Brozzo.
***
A casa conta com serviço de entrega diário de quentinha individual e de torre de quentinhas (para família) contendo proteínas, saladas e acompanhamentos, assim como oferece quentinha fit contendo grãos integrais, saladas, grelhados e outros. Não bastasse, a Chef Rafa também oferece pratos veganos e sobremesas. Encomendas pelos telefones (68) 2101-2000 e 99975-0185 ou pelo aplicativo Delivery Much.

Coloração íntima
Coloque mais cor em sua vida! Permita-se, transforme-se. Invista em você e renove a sua autoestima do jeito que você sempre quis. Quer uma dica? Conheça o serviço de coloração íntima da Depyl Action. Você vai se surpreender! Informações pelo telefone (68) 99949-1900 ou pelo Instagram @depylactionriobranco

Coloração íntima é a dica da semana da Depyl Action

As sombras de Manu Gavassi para colorir os dias de confinamento
A cantora Manu Gavassi tem se destacado pelas maquiagens poderosas dentro do Big Brother Brasil 20. Com inspiração vintage e fashionista assumida, a confinada adora cores vibrantes e usa delineado como ponto de partida para as suas produções. Manu resolve com facilidade no BBB20 uma dúvida para muitas mulheres: combinar maquiagem e look? Dentro do confinamento, Manu não segue regras. Ela já apostou em produções “ton sur ton”, com sombra na mesma cor que a roupa, mas também já escolheu looks e maquiagens em cores completamente diferentes. Confira os looks da campanha de marketing digital esquematizada que a artista deixou para a sua equipe atualizar as suas redes sociais e se inspire também para colorir mais esses dias de confinamento!

As maquiagens de Manu Gavassi têm roubado a cena durante o confinamento. Um dos itens favoritos de Manu são as sombras vibrantes, bem oitentistas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Jackie atualizada com dicas, informação, aniversariantes e muito mais